Se ao tentar abrir ou reproduzir um dos títulos do Looke, uma mensagem de erro aparecer, talvez seja necessário tentar mais de uma das soluções abaixo para resolver o problema:
1. Reinicie o Looke
Celular, tablet ou TV Desconecte e feche o Looke. Depois, reabra o aplicativo e tente reproduzir algum título.
Computador Desconecte e feche o Looke. Saia do navegador. Depois, volte a entrar e tente transmitir algum título.
2. Tente reproduzir outros títulos
Se você encontrar um erro de reprodução em um dos nossos títulos, tente transmitir outros para ver se o problema acontece com qualquer título ou apenas em um específico. Se o erro acontecer apenas com um título específico, entre em contato conosco.
3. Atualize o aplicativo do Looke
Celulares, tablets e dispositivos móveis Mantenha o aplicativo do Looke atualizado. Para verificar se você possui a versão mais recente, abra a loja de aplicativos no seu dispositivo, procure por Looke e veja se há uma atualização disponível. Se houver uma atualização, baixe-a e tente abrir o Looke e reproduzir algum título.
Roku No seu Roku, procure o Looke e pressione o botão estrela (*). Clique em Verificar atualizações para fazer o download de qualquer atualização do aplicativo. Depois, abra o Looke e tente reproduzir algum título.
4. Reinicie seu dispositivo
1. Saia do Looke;
2. Celulares, tablets e dispositivos móveis: Desligue seu dispositivo. TVs: Desligue o aparelho no controle e da tomada. Computadores: Desligue o computador e tire o aparelho da tomada;
3. Aguarde 15 segundos e ligue o dispositivo novamente;
4. Abra o Looke, faça o login e tente reproduzir o título novamente.
Para dispositivos iOS, saiba como reiniciar clicando aqui.
5. Atualize seu dispositivo
Mantenha o software do seu celular, tablet ou dispositivo móvel sempre atualizado.
Android Abra Configurações e clique em Sistema > Avançado (ou Sobre o telefone) > Atualização do sistema
iOS Abra Ajustes e clique em Geral > Atualização de Software.
6. Tente outro dispositivo
Tente abrir e reproduzir algum título do Looke em outro dispositivo. Isso nos ajudará a saber se o problema está limitado a um dispositivo específico.
7. Verifique sua conexão com internet
Verifique a conexão de internet do seu dispositivo. Em alguns casos, desconectar aparelhos como modem e roteadores da energia pode resolver o problema.
1. Saia do Looke;
2. Desconecte o modem ou roteador da tomada;
3. Aguarde 30 segundos;
4. Reconecte a energia do seu roteador ou modem e espere que ele se conecte à internet;
5. Abra o Looke e tente reproduzir algum título novamente.
8. Troque de rede
Após verificar a sua conexão com a internet, realize outro teste de abrir e reproduzir algum título do Looke utilizando dados móveis (rede 4g ou 5g) ou uma conexão Wi-Fi diferente.
9. Limpe o cache e os dados
Para dispositivos Android:
1. Saia do Looke;
2. Acesse as Configurações e depois Aplicativos e Notificações (ou Gerenciador de aplicativos);
3. Procure pelo Looke na lista de aplicativos;
4. Clique em Armazenamento;
5. Clique em Limpar armazenamento (ou Limpar dados);
6. Clique em Limpar cache;
7.Volte a acessar o aplicativo do Looke, faça login e tente reproduzir algum título.
Em computadores:
Cada navegador possui orientações diferentes. Para saber como limpar, pesquise 'limpar cache' na central de ajuda do seu navegador. Após limpar o cache, reabra seu navegador, acesse o Looke, faça login e tente reproduzir algum título novamente.
10. Exclua e reinstale o Looke
Se o erro estiver acontecendo em um celular, tablet ou TV, deletar o aplicativo pode ajudar a solucionar seu problema.