Vibe de Dois - Rumo ao Alasca - 2ª Temporada
(Viralata)
Não há inadequações
2024 | Brasil | 4 episódios
Nacional
Aventura
Na segunda temporada, Ana Lara, Anderson e Fifi retornam à Argentina para continuar sua viagem rumo ao outro extremo do continente americano, passando pela Patagônia, Deserto do Atacama, Bolívia e Peru.
Assine agora
Verifique a Classificação Indicativa
.
Patagônia (25 min)
No primeiro episódio da segunda temporada, o casal Ana Lara e Anderson enfrenta um perrengue em El Bolsón, na fronteira da Argentina com o Chile, depois de resolver o problema, eles partem para Bariloche para descansar, experimentar uma culinária requintada e esquiar, e na sequência seguem novamente para o Chile, passando por estradas paradisíacos nos andes.
O Deserto do Atacama (27 min)
Neste episódio, o casal Ana Lara e Anderson parte de Santiago para cruzar o árido deserto do Atacama, porém antes de conhecer o deserto eles passam por Mendoza para realizar alguns reparos na manezinha, a kombi 1986 que tem servido de casa para o casal nessa aventura rumo ao alaska. Em seguida, eles seguem até San Pedro de Atacama, passando por estradas paradisíacas e revelando os mistérios do universo escondidos no céu estrelado do deserto.
Bolívia (25 min)
No terceiro episódio da segunda temporada, o casal parte de Calama, no Chile, rumo à fronteira da Bolívia, chegando no grande salar de Uyuni, o maior salar do mundo, com mais de 11 mil km quadrados, depois, seguem descobrindo os segredos da Bolívia, passando pelas cidades de Potosí, Sucre, Cochabamba, El Alto e Copacabana.
Peru (28 min)
No último episódio da segunda temporada, o casal Ana Lara e Anderson encontra dificuldades para prosseguir a viagem, enfrentando bloqueios nas estradas e protestos, precisando recorrer à soluções inventivas para conseguir chegar em Cusco, onde o casal se encontra com a família para encerrar a segunda temporada explorando os mistérios do Machu Picchu e das linhas de Nazca. Concluindo a passagem pelo Peru com uma visita à capital - Lima, e uma ida até El Nuro, na fronteira com o Equador.