Super Campeões - Rumo ao Sonho
(Enoki Films)
2001 | Japão | 52 episódios
Dublado HD
Animação, Aventura, Drama, Esporte
A série se divide em três partes: A primeira parte Road to Dream é um remake da série original Captain Tsubasa, Tsubasa/Oliver recorda sua infância enquanto joga seu último jogo no Brasil, no São Paulo F.C. contra o Palmeiras. Tsubasa/Oliver lembra seus passos desde que jogava no Nankatsu (Niupi) até já adolescente, quando enfrenta o Toho na final do ensino médio (embora ocorram mudanças de roteiro em relação à série original). A segunda parte Road to Sky é um remake da segunda série Shin Captain Tsubasa, mostra o campeonato nacional juvenil ou seja o Mundial Sub-16. Depois disto, a série dá um salto passando por cima da parte correspondente ao World Youth e começa a nova saga, cuja história é nova e inventada para o anime. Esta terceira parte Road to Victory apresenta conteúdo novo, mostra Tsubasa no Brasil, seus começos e seu duelo com Santana, para mais tarde ver como este segue seu caminho no F.C. Barcelona, Hyuga/Lenders na Juventus e Wakabayashi/Benji no Hamburgo SV. Depois destes acontecimentos com finais positivos (Hyuga e Tsubasa ganham os seus jogos e Wakabayashi empata) os japoneses na Europa chegam a hora de partir com a sua seleção para o Campeonato Mundial de Futebol de 2002, realizado na Coreia do Sul e no Japão.
Direção:
Gisaburô Sugii
Conteúdo exclusivo para membros VideoClub
Membro VideoClub
Assiste por R$0,00
Assine agora
.
Ep. 01 - Um Caminho de Sonhos (23 min)
Os alas de ativa em São Paulo decidem ir à Europa. E me lembrei da minha infância quando minha paixão pelo futebol surgiu. O ala que foi a Nankuku-shi de repente participou da resistência no confronto entre Minami Kuzu pequeno e Shuzo pequeno. Pequeno GK Wakabayashi Minami Kuzu Pequeno Lamber Pequeno. Mas quem é ele? Sem se preocupar com o ambiente, os alas mostram um jogo surpreendentemente incrível. Enquanto todas as pessoas maravilhosas estão vendo, Nankoku finalmente leva um ponto da parede de ferro GK Wakabayashi. E um homem de uma jornada que está fascinado pela aparição desses alas.
Ep. 02 - Encontro Com Roberto (23 min)
Roberto Hongo foi cortado da vida de jogador de futebol por causa de doenças oculares. E eu familiarizei-me com o pai que é o capitão e vim para o Japão para ficar na casa do bairro. Os alas que conheciam Roberto é um jogador nacional do mundo do futebol brasileiro. Os membros do Nanzaki devem treinar de uma só vez. O que Robert ensinou no início foi "tornar-se amigo da bola". E tudo isso foi feito para fazer nossos olhos girarem no deslumbrante tiro que Roberto apareceu.
Ep. 03 - O Retorno de Tom (23 min)
O torneio de futebol anual de Nankuku City é realizado. Os alas de Nagatachi Minoru, que lutaram arduamente pela prática diária, decidiram lutar contra Shobo Small liderado por Wakabayashi no último jogo. Nankosu que defendeu a defesa conseguiu superar o ataque do Shuzen de alguma forma, correndo para a segunda metade do jogo com 0 x 0. Wakabayashi que ficou sem dormência oferece um tiro longo com um derrame. Isto foi decidido de forma espetacular e, finalmente, tomou um ponto e recuperou o ritmo. Além disso, Ishizaki se machucou e Nanzaki sofreu muita derrota. Nesse momento, uma criança solitária aparece no banco Nanzaki.
Ep. 04 - Steve o Vulcão (23 min)
Equipe de seleção da cidade de Nanzu formada pela competição nacional masculina de futebol nacional. Eu começo a praticar imediatamente, mas o trabalho em equipe ainda se desfaz. De repente, uma criança solitária saltou naquele lugar. Sua identidade é a forte equipe de Saitama, a Equipe Meiwa FC, a capitã Hinata Kojiro. O Hyuga lança um tiro forte para provar o goleiro e a habilidade de Wakabayashi e decide o gol. Cape, que já foi Hyuga e companheiro de equipe, conta aos membros o caráter agressivo do Hyuga e a força do Meiwa FC. Os alas que ouviram queimaram um novo espírito de luta.
Ep. 05 - O Nascimento do Capitão Oliver Atom (23 min)
Shizuoka Games, que é o primeiro jogo do Minamikatsu FC, uma equipe conjunta de Minami Kurosaki e Shuzo Minori começou. A chegada de Nobuyoshi, Izawa e Taki, que são cegados por membros da Minami Kuzu Small, não tentarão passar os alas e a capa. Um misterioso Wakabayashi instrui os alunos a recolher bolas. No início, foram os alunos que passaram relutantemente, mas, ao girar a bola, será fácil romper o adversário. Nanzaku FC gradualmente reúne trabalho em equipe para ganhar o torneio e finalmente chegou ao jogo final.
Ep. 06 - Começa o Torneio Nacional De Futebol Soccer (23 min)
O Torneio de Futebol All Japan Shonen está prestes a começar. Wings O adversário do Tsubasa Nanjaku FC foi decidido como Meiwa FC, liderado por Hijikata Kojiro. O Hyuga não anunciará o adversário de encontro ao Nankaku FC, que está sem lesão no Wakabayashi. Como apoio as palavras, não há nada a fazer antes do futebol agressivo até o agressivo FC da bandeira nacional de Hyuga. O jogo desesperado do ala também é em vão e o tiro do sol está alcançando o gol do Minami Kazu.
Ep. 07 - A Estrela de Cristal (23 min)
Apesar de ter abandonado o primeiro jogo, o Nagakku FC, que continuou a sua série de vitórias, avançou para as semifinais. O adversário é Musashi FC liderado por Misaki, que tem uma técnica para separar os alunos da escola primária. Nanzaku FC, que não pode desenvolver-se como desejado antes da jogada brilhante de Misugi. No entanto, o Sr. Yayoi, gerente do Musashi FC, olhou ansiosamente para esses três cedros. Wing e Misugi para jogar a luta de bolas intensas. Entre eles, o braço do ala bateu no peito de Misugi.
Ep. 08 - Levante Andy Johnson (23 min)
Um ala que sabe que Misugi tem uma doença cardíaca e se surpreende. Misugi que ainda mostra uma jogada brilhante enquanto segura seu peito. Enquanto isso, Tsubasa conhecia o corpo de Misugi e não podia jogar como de costume. Alas que se preocupam em como entrar em contato com Misugi. No entanto, o ala, que sabia que Misugi quer força total, recupera seu jogo original.
Ep. 09 - Oliver Vs Jiuga (23 min)
O All Japan Shonen Football Tournament finalmente chega ao último jogo. A batalha de Mashiwa, Nankatsu, que ganhou o jogo estava prestes a começar. Wakabayashi é ressuscitado e namikaku espiritual. No entanto, Meiwa também teve um novo goleiro. Ken Wakamashita também é o seu nome. Wakamashitsu finge usar a técnica de karate para impedir a bola. Wakabayashi superando lesão e defendendo gol Minami Kazu. Ambos os arqueiros também desempenharam um papel ativo, e os jogos que eram incandescentes queimaram em um jogo de extensão.
Ep. 10 - O Final do Torneio (23 min)
Um jogo de extensão das finais do All Japan Shonen Soccer Tournament, que começou sob o sol brilhante. Batalha de ambas as latitudes do norte, Meiwa, que luta com força exaustiva com fadiga e lesão. Tsubasa e Hyuga também têm a última força para se concentrar, mostrando o máximo do jogo, mas não podem marcar e, finalmente, o jogo entra no tempo de perda. E pouco antes do final, o ala que recebeu a bola antes do Meiwa Goal conseguiu a posição de Overhead.
Ep. 11 - Adeus Roberto (23 min)
Scout Matsumoto de Toho Gakuen aparece sob o ala que conquistou a vitória no Torneio Nacional de Futebol dos Young Boys, Matsumoto deixando para trás toda a confusão, que Hyuga já decidiu avançar para Toho Gakuen, partindo para ir a França, Wakabayashi a Alemanha e são alas incríveis. Não podemos ficar com todos para sempre, Roberto oferece um desejo de sentir a solidão, Roberto se oferece para ensinar novas coisas. O tempo definitivamente virá quando precisamos desta filmagem, disse Roberto um dia, ele deixará seu ala para casa.
Ep. 12 - Um Pontapé Inicial Para o Futuro (23 min)
Os alas lutando o último jogo no Brasil e Brancus me lembrou de meus dias de escola primária. Ishizaki nos conhecemos pouco depois da mudança. Desde o primeiro confronto com Wakabayashi até se tornar um companheiro de equipe. A primeira jogada com a capa que se chamará Golden Combi depois. Rivais de Hinata, Misugi, Wakasimazu etc, que conhecemos durante a batalha no Torneio Nacional de Futebol Juvenil. Então, partindo com Roberto e partindo. Os alas que continuaram o futebol sentiram que agora estavam unidos, através do futebol, com os rivais e companheiros, enquanto cresciam.
Ep. 13 - O Tiro do Tigre (23 min)
Nankosuke, liderado pelo ala que ganhou o torneio nacional de futebol da escola secundária pelo segundo ano consecutivo, estava atuando com o objetivo de conquistar o terceiro título consecutivo. Ao mesmo tempo, Hyuga de Toho Gakuen, que ficou em segundo pelo segundo ano consecutivo, estava queimando o espírito de luta no sul de Kurosu. Entretanto, há uma diferença entre o supervisor de Toho Gakuen, Beppu Kita e Hinata, que busca o futebol, ambos feudos aprofundando. Naquela época, antes do sol, apareceu uma professora Kira em idade escolar.
Ep. 14 - Um Desafio Com Victor Clifford (23 min)
Abriu o último torneio nacional de futebol do ensino médio para os alas. No entanto, TOHO Gakuen perdeu o Hyuga e estava no jogo. Os alas que viram o jogo te deixam desconfortável. A primeira batalha de Nankatsu começou. O adversário liderado por Big Hat Shito Toya Hirahara. Jogo para estourar a defesa de alimentação imediatamente após o início, Yuku arrancado um após o outro Minamikuzu Once Tsugifuji. Havia sempre a aparência de alas no final da linha de visão. O jogo continua, quando a bola foi sobre o ala, e os Oliver Tsubasa, Tailândia jogo, Tsugifuji se apressa!
Ep. 15 - O Ardente Número 10 (23 min)
Embora tenha sido um ala que prejudicou seus ombros no primeiro jogo do torneio nacional, vai suportar a dor e vencer as semifinais, no entanto, entre os cavalos dos adversários, uniram-se ao redor do capitão Matsuyama, que decidiu quebrar o acaso que a equipe do norte não pode ganhar, e Nankoku está lutando duro. Em vez de depender de esportes pessoais, é um furanaka onze que luta com o trabalho em equipe. Na cabeceira do prédio havia um fio feito pelo gerente Yoshiko. E o sentimento especial de Yoshiko se coloca no hatchmaki de Matsuyama.
Ep. 16 - O Diagnóstico Crítico do Doutor (23 min)
O ala que piorou seu ombro na luta do meio da semifinal foi declarado não autorizado participar do último jogo do dia seguinte. Wakabayashi que voltou para casa da Alemanha por causa da expedição vai aparecer lá. Na perspectiva de que Wakabayashi, o ala é um médico da equipe a que pertence Wakabayashi, e é consultado pelo mundialmente famoso doutor Stein na medicina desportiva. Ao mesmo tempo, os alas que testemunharam o cenário de prática de Wakabayashi e seu companheiro de equipe são informadas do nível mundial. E finalmente o resultado do exame é dado.
Ep. 17 - O Niupi Contra Toho (23 min)
Ao receber o resultado do diagnóstico do Dr. Stein, as finais terão permissão para participar por apenas 30 minutos. Naquela época, no escritório de supervisão de Toho Gakuen, Hyuga estava batendo na carruagem do norte com uma batalha de duelo. Hinata se oferece para participar do jogo final. Juntamente com aquele dia ensolarado, olhando para a aparência de um colega de equipe que baixa a cabeça muda para pensar, e Hinata é nomeado como um membro inicial. E no dia da final. Hinata correndo no campo. Mas não havia Ala lá.
Ep. 18 - A Obsessão Pelo Tiro Com Chanfle (23 min)
Na segunda metade das finais, uma fase que leva a 3 a 0, os alas aparecerão finalmente no campo, o espírito do Nanzugei Eleven subirá. E Hyuga ri injustamente do aparecimento de rivais. Embora Nankuzon Eleven, que aponta para Toho Goal trançado, montando ataques em torno do ala, retornará três pontos, Toho também irá adicionar 1 ponto eo tempo restante será um pouco. Um ala que continua atacando duramente enquanto segura seus ombros doloridos. E pouco antes do final do segundo tempo, eu finalmente consegui o mesmo gol, e o jogo seria um jogo de extensão.
Ep. 19 - Oliver Volta ao Campo (23 min)
Foi um ala que teve o mesmo objetivo na última metade do último jogo de Nankatsu e Toho, mas perde a consciência para a dor do ombro. Ao acordar no consultório médico, ele sabe que o jogo de extensão começou e decide continuar a jogar além dos 30 minutos contados do Dr. Stein. É um dia ensolarado surpreendido por alas que continuam a jogar enquanto se tornam irregulares. No entanto, sem qualquer problema, a batalha da morte de Nankoku e Toho, Tsubasa e Hyuga continuará. E o tempo restante do jogo de extensão desaparece gradualmente.
Ep. 20 - A Seleção Juvenil do Japão (23 min)
Os alas que foram reconhecidos pelo seu sucesso no torneio nacional de futebol da escola secundária, juntamente com rivais como Hyuga, Japan Jr. Foi eleito representante da juventude. No entanto, o ala, que havia sido ferido no ombro durante a convenção, não verá participação no campo representativo. Os alas para ver a prática dos rivais do banco testemunham a atividade e o crescimento, esperando o dia em que podemos entrar. Entretanto, não havia nomes de Alas entre os membros da expedição da expo.
Ep. 21 - Um Doloroso Insulto na Partida Amistosa (23 min)
Primeira rodada da expedição europeia, Japão Jr. Desafio Jovem FC Grunewald, onde Wakabayashi pertence. No entanto, o Japão Jr Youth não pode levantar pontos antes de defender a parede de ferro do Wakabayashi cresceu como um guardião de Grünwald. Além disso, Schneider terá um hat trick no primeiro tempo. Um japonês onze que mostra uma diferença de poder e é desanimado. De repente, os alas aparecem antes disso. O ala que curou sua lesão finalmente entrou no representante. Japão onze que é alegre para o aparecimento de alas. No entanto, a declaração do diretor de que os alas não serão colocados no jogo.
Ep. 22 - O Glorioso Número Dez (23 min)
Japão jogando um jogo com Itália Jr representante da juventude como a segunda rodada da expedição na Europa. No entanto, a Itália que estava assistindo a batalha contra Grünwald no outro dia recusou o jogo se não vale a pena lutar contra o Japão. O ala de repente driblou o Grand Italian Team quando ouviu. Um destro rápido puxa o atleta italiano, lança um tiro de unidade os alas que levam um gol. Ao mesmo tempo, também foi uma prova de que a lesão foi curada. E no próximo jogo, havia uma figura de asa com um número 10 no campo.
Ep. 23 - Retorno da Combinação de Ouro (24 min)
Katagiri visita a fonte da capa que vivia em Paris com seu pai desde que saiu de Nanzui. Jr. Para Katagiri pedindo para participar como um membro do representante da juventude, a camada é desviada. O ala que ouviu foi ver a capa e os dois se reuniram. Cape encontra os alas, joga fora a hesitação falando, decide unir-se à equipe nacional japonesa. A equipe japonesa, como o Golden Combat, que foi revivido por ter uma capa, finalmente terminou no Junior International. Foi a abertura da competição juvenil.
Ep. 24 - O Deus Defensor da Itália (23 min)
Jr. Primeira rodada do Torneio Mundial da Juventude, Japão VS Itália. O Japão lutou antes do goleiro Hernández da Itália mostrando a defesa da parede de ferro, o Japão está privado do ponto anterior. Entretanto, imediatamente depois disso, introduziu uma capa e martelou Hernández na cooperação com alas, decidindo objetivos iguais. Depois disso, a Itália também reconstruiu a posição sob a direção de Hernández, só o tempo passará por ambas as equipes. A filmagem do ala que foi pensada para ser a última peça também foi prejudicada por Hernández, e quando se pensava que o jogo tinha terminado, o dia de sol entrou em um terrível derramamento.
Ep. 25 - O Engenhoso Jogador Juan Díaz (23 min)
Japão VS Argentina. É o Japão que não pode continuar para o torneio final, a menos que ganhe este jogo, mas três pontos são eliminados antes do AS da Argentina, Diaz. No entanto, mesmo nesta situação Diaz percebe irritação na aparência dos alas. Diaz queima o espírito oposto contra o ala que monta o ataque japonês, focando-se em si mesmo e retorna pontos um após o outro. Diaz, apontando para um jogo cara a cara contra o ala que joga futebol em toda a equipe, empurra os alas.
Ep. 26 - Um Comandante Elegante (23 min)
O adversário japonês que avançou para as semifinais é a França local. O Japão está à frente de um ponto, mas imediatamente depois disso, a equipe de defesa se rompeu na brilhante decoração da França MF Pierre e será empatada. Ao mesmo tempo, Hayato recebe um cartão amarelo no problema após o jogo. Depois que o jogo recomeça, Pierre atacará a equipe japonesa novamente, um após o outro deduzirá os onze japoneses e está centrado em Napoleão antes do gol. Haya de Hayada alcança o rosto de Napoleão como Napoleão e Hayada que tentaram parar o cruz de disparar. Em resposta a esta jogada, o árbitro emitiu um segundo cartão amarelo para Hayida e disse-lhe para sair.
Ep. 27 - Um Doloroso Cartão Amarelo (23 min)
Os alas protestam contra o julgamento do cartão amarelo de Hayada. No entanto, recebem cartão amarelo. Além disso, a PK foi decidida e a delegação japonesa que se tornou 10 pessoas acompanhará um ponto. Além disso, tudo julgado pelo árbitro no final é tudo francês coisas favoritas. Três gols japoneses são invalidados, além disso, a França é privada de pontos adicionais, ea primeira metade do jogo termina. Jogadores japoneses que voltam à sala de espera e exploram o tédio. Os alas também se preocupam o que devo fazer, na época, as palavras de Roberto ressoam em minha mente.
Ep. 28 - Desempate Respeitável (23 min)
Representante Japão tornou-se uma luta de cada 10 pessoas na saída de Soda também se deteriorou jovem Shimadzu do braço direito da ferida antes do mais ataque francês. Embora o Japão também foi bravamente atacado as poucas oportunidades, não ser marcado, o tempo de jogo é o fim, resolvido foi para a batalha PK. Hinata, Matsuyama, capa, no peito de cada um dos sentimentos e Misugi, Japão Yuku decidiu um após outro gol. Contra a França 5º, diante de Pierre, jovem Shimadzu é manter a tenacidade bem. E os alas estão na frente da bola como o 5º do Japão fechar.
Ep. 29 - A Batalha do Japão Contra a Alemanha (23 min)
No caso do Japão, que avançou para o final da competição juvenil, vence a vitória e entra em conflito com a Alemanha como Schneider. Em vez de Wakamatsu, que machucou os braços nas semifinais, a Alemanha envia uma misteriosa guardiã, Daughter Mueller, ao Japão, que usou o Wakabayashi como goleiro pela primeira vez neste torneio. Imediatamente após o início do jogo, o Japão disparará um após o outro, com Tsubasa, Nitta, Matsuyama, Izawa e Hinata, mas Mueller o agarra perfeitamente.
Ep. 30 - A Mensagem de Roberto (23 min)
Contra a Alemanha. Japão atingirá o segundo tempo em uma perseguição de um ponto. Katagiri diz a mensagem de Roberto Lembre-se 52 páginas de notebook o ala que estava prestes a entrar no campo. Depois que o jogo recomeça, Tsubasa começa a lembrar as palavras escritas no bilhete que recebi de Roberto. Quando me lembrei do conteúdo de 52 páginas daquela nota onde várias coisas foram escritas sobre futebol, Tsubasa recuperou o brilho de expressão e, ao mesmo tempo, percebi que Roberto estava chegando ao local.
Ep. 31 - Pela Glória Rapazes (23 min)
O Japão finalmente conquistará a Alemanha por finalmente bater o caminho do ala para o gol alemão com tiro Neotiger. No entanto, antes dos alemães, que atacam com Karlz e Schneider como ponto de partida, uma defesa difícil também se perde, permitindo que o objetivo seja igual de novo. Foi Nippon Eleven que estava deprimido, mas vou inspirar espírito de luta para as palavras de "Match is Future!" De Tsubasa. Roberto olhando a situação da plateia também ficou satisfeito, mas depois de retomar o jogo, o ala que entra em contato com os karuts caiu no campo como era.
Ep. 32 - O Novo Campo (23 min)
O ala que completou o jogo triplo do torneio nacional de futebol da escola secundária e se formou em Nankuku durante a viagem ao Brasil. Os alas que chegaram a São Paulo pretendem unir-se ao FC Brancus, técnico de Roberto, e desafiar a prova de entrada. Uma criança / Pepe que também se submete ao teste de entrada também viu um novo bico de ala e tinha um apetite por ódio. Para Pepe, que teve sucesso no futebol e sonhava com uma vida rica, os alas do país rico, o Japão não podia perdoar. E o teste de entrada do destino começou.
Ep. 33 - O Cyborg do Soccer (23 min)
O ala, que decidiu unir-se aos brancos e entrou na equipe regular, enfrentará o primeiro jogo contra Carlos Santana em um jogo contra o domingo. Santana põe um olhar frio nos alas dizendo Ball é um amigo como o primeiro ponto. Santana, que levou a bola depois que o jogo recomeça, tira o gol de brancos com o controle exato da bola desequilibrada. Os alas que testemunharam o jogo tranquilo, enquanto se sentiam poderosos no futebol de Santana, tinham um sentido de incongruência ao mesmo tempo.
Ep. 34 - O Filho de Deus: Santana (23 min)
Santana relembra sua infância durante uma partida entre Brancos e Domingo. Santana era um menino normal que amava futebol mas perdeu seus avós que os criaram em um acidente. Um homem rico, Barla, soube do talento de Santana e conspirou para têlo em seu time. Santana resistiu mas Barla revelou que foi uma criança abandonada e o chocou.
Ep. 35 - O Brilho do Rosário (23 min)
Santana que estava jogando fora todas as demais coisas além de futebol, convertendo-se em um cyborg de futebol. No entanto, enquanto continua a jogar contra os alas, o jogo exato e inigualável entra em colapso. Leo que jogou futebol com Santana desde pequeno verá a mudança e espera que os alas derretam o coração congelado de Santana. O jogo finalmente entrou no tempo de perda, a última batalha. Alas e Santana correm para a bola.
Ep. 36 - A Nova Terra dos Sonhos (23 min)
Tsubasa que decidiu se mudar para a equipe do clube na Europa voou longe do Brasil para decidir sua equipe. Ao mesmo tempo, Hyuga também anunciará a transferência para a Itália FC Piemonte. Tsubasa, que visitou a Catalunha FC em Espanha, viu o estádio principal e decidiu se mudar para a Catalunha.
Ep. 37 - Hyuga Desafia o Futuro (23 min)
No dia ensolarado em que saí para Itália, vou visitar o estádio do FC Piedmont com as pernas. No campo de treinamento ao lado, os jogadores que decidiram abrir a porta estão fazendo treinamento voluntário, e Hidaka entra e participa. Para Hyuga, que tem como objetivo o goleador, Willem, também representante da Holanda, está.
Ep. 38 - A Tão Esperada Época de Ouro (23 min)
Uma mensagem que o representante do Japão vai realizar um grupo de treinamento com a Holanda chegará para os alas ativos na Europa, Wakabayashi, Hyuga, Cape. Quatro pessoas que retornaram ao Japão todos os outros membros representativos, Jr. Dizem-me que só há jovens que lutaram juntos na Juventude. No entanto, os rumores dizem que a Holanda do adversário está mostrando uma decepção contra essa seleção de membros.
Ep. 39 - O Jogador Aoi Shingó (23 min)
O novo ala Wing Aoi Shinko juntou-se aos representantes japoneses que estão mais perto da Holanda. Enquanto isso, Wakamashitsu que entrou na delegação foi supervisionado por não ser um vencedor dos Wakabayashi e desapareceu do campo de treinamento. Katagiri disse tal desejo Shimazu, após se formar no colégio, era solteiro, ouvindo a história de Aoi, que foi para a Itália.
Ep. 40 - A Nova Seleção Japonesa (23 min)
A partida japonesa e a partida de testes do representante da Holanda começarão. Kick-off No início do dia, o representante do Japão, que está cortando o clube holandês centrado em Tsubasa, Hyuga. No entanto, o ataque é ligeiramente bloqueado por equipamentos de defesa holandeses, principalmente Stam. Enquanto isso, o Japão, que está à mercê do ataque holandês, não será recompensado por uma boa defesa de Wakabayashi, e será privado dos pontos preliminares.
Ep. 41 - Temos Que Derrubar o Muro Holandês (23 min)
Na Holanda, o delegado japonês que deixou o primeiro ataque coloca Misasugi no segundo tempo, endurece a defesa e as táticas da equipe ofensiva para se concentrar no ataque. Embora o Japão está tentando atacar novamente e novamente, nenhum dos dois pode derrotar a proteção do muro de ferro na Holanda, e não vai pontuar. Para superar o aspecto rígido, o Japão deveria introduzir o Aoi.
Ep. 42 - Preparando-se Para as Ligas Mundiais (23 min)
Nossos membros da conclusão dos Países Baixos contra o representante japonês, e prometeu reunir-se novamente na Copa Internacional, voltaram para suas respectivas equipes. Tais circunstâncias, Hinata Okinawa, ao visto Havaí. Através do jogo contra a Holanda, são eles que Omoishi de nível mundial a altura novamente, mais uma vez, foi de tentar Reattempt forjar seu próprio.
Ep. 43 - A Águia da Catalunha (23 min)
Os alas que retornaram à Espanha participam do acampamento do FC Catalunya. Nesse primeiro dia, os alas que encontraram Ribaurel antes de praticarem o desafio um-contra-um, mas foram derrubados antes da esmagadora diferença de poder. Mais ou menos ao mesmo tempo, na Itália, o Hyuga enfrentou o treinador do FC Piemonte, Mazzantini. Hyuga apontou o fraco equilíbrio dos músculos esquerdo e direito e é declarado desqualificado como concorrente.
Ep. 44 - Correndo Rumo ao Triunfo (23 min)
No segundo dia do campo do FC Catalunya, o diretor dá instruções para a luta vermelha e branca. No dia anterior, o ala que foi derrotado durante os exercícios individuais com Ribaure e concussão participaram como o topo do top buddy abaixo. Estará lutando novamente com Ribaureu sob o grupo regular. Um ala que desafia Ribaureu de uma linha reta. Embora seja um ala que é rebatido várias vezes, continua desafiando valentemente.
Ep. 45 - Um Aviso Inesperado (23 min)
Enquanto o acampamento de Catalunya continuava, os alas se misturavam com a equipe regular, tentavam jogar em várias posições e começaram a provar que podiam demonstrar alto potencial em qualquer lugar do campo. Mais ou menos na mesma época, Hyuga estava no campo de prática do Piedmont, sendo um companheiro de equipe sendo reconhecido como um chute de seu forte pé direito. No entanto, no dia em que a estréia de Hinata foi decidida, os alas chamados pelo diretor recebem uma declaração incrível.
Ep. 46 - Atravessa a Ponte da Esperança (23 min)
Um ala que saiu da equipe de cima e foi declarada jogado na equipe Catalunya B da segunda liga. A notícia também atinge ex-companheiros da ala espalhados por todo o mundo. Hyuga convida alas para vir à Itália, mas eles o convite, "não posso deixar escapar como é". Ala que executa o Barcelona da cidade de sacudir o desgosto parecia endurecer a determinação está em um monte que a cidade pode ser visto.
Ep. 47 - A Estreia Italiana de Steve Hyuga (23 min)
Sun Hyuga vai para o AC Emilia, que será o jogo de abertura do campeonato italiano como estrela do Piemonte. A flauta de Kickoff soa e o sol corta o Emilia clube O sol recebe a bola na linha de frente, aponta para o gol, mas está cercado por defensores inimigos e a posição é destruída. No entanto, como resultado da mudança, Hyuga será capaz de enviar rapidamente a bola para outro atacante Francesco para tirar a liderança, apesar de ser derrubado. Foi um dia de sol e uma festa animada que agradou a boa assistência no primeiro jogo, mas o apito do árbitro ressoou lá.
Ep. 48 - As Lágrimas de Um Goleador (23 min)
Hinata que impediu o primeiro gol da liga italiana. Defensor Jerome da AC Emilia se encontra diante daquele dia ensolarado declara para esmagá-lo. Embora seja um dia ensolarado para agarrar ocasiões várias vezes depois que o jogo recomeça, é prejudicado pela defesa de Jerome ao mesmo tempo e cai para lançar. Mesmo o último tiro que decola todo o poder que pode ter é bloqueado por Jerome, e é um dia chuvoso e ensolarado. E a mudança é contada naquele sol.
Ep. 49 - Buscando os Dez Gols e Dez Assistências (23 min)
Alas que estão no primeiro jogo na Catalunha B. Houve uma aparição ensolarada no público que se revezou durante o jogo de estreia italiana. Tsubasa lidera a equipe com técnicas brilhantes e traz pontos para a Catalunha B, um após o outro. Olhando para a figura do ala que segue atacando ainda mais sem afrouxar a mão de ataque para liderar em massa, Hyuga.
Ep. 50 - A Luta de Dois Rivais (23 min)
Começando o maior capítulo de Roterburg liderado por Schneider e Wakabayashi, Grünbalt com Karz, a liderança do campeonato da liga alemã. Kurz empurrou a bola do Wakabayashi para o gol, com Grünbart assumindo a liderança para o momento no primeiro semestre. Daí, o ataque de Roterburg começa. Nesse intenso jogo, Wakabayashi, Schneider e Karz recordam a infância que pertenceu à mesma equipe.
Ep. 51 - O Tão Esperado Campo de Jogo (23 min)
O ala que conseguiu 10 gols e 10 assistências, como prometeu na Catalunha B, cumpriu a promoção para a equipe principal. O primeiro jogo contra o FC San José. Havia o rival do ala Santana no Brasil. Porque há Ribaure, a brilhante jogada de Santana será espalhada diante do ala que começou no banco. Ribauret vai bater forte no ar para impedir Santana. No entanto, nesse desembarque, Ribaure raspou.
Ep. 52 - Os Guerreiros do Campo (23 min)
Finalmente, na grama da liga espanhola, o ala que se encontra na posição sob o topo da Catalunha, sente o prazer e corre em direcção à bola ao mesmo tempo. Apesar dos jogadores do San José, que se uniram para sair de Ribauret, quando os alas tomam a bola de Santana, isso anula a inferioridade e termina o jogo com empate igual. Da mesma forma, Hyuga e Wakabayashi também continuaram seu sucesso na Europa. E, finalmente, a Copa Internacional do Japão começará!
Você também pode gostar