Signal - 1ª Temporada
(Kansai Television)
2018 | Japão | 10 episódios
Legendado HD
Suspense, Policial
Kento é um policial que, quando garoto, viu sua amiga ser sequestrada e assassinada. No entanto, ninguém o levou a sério, mesmo quando informou a polícia. Quinze anos depois, o prazo de prescrição está prestes a acabar. Um dia, ele ouve uma voz vinda de um rádio que deveria ter sido jogado fora. A voz pertencia a um detetive que estava investigando o mesmo caso, e ele contou sobre uma pista no caso. Enquanto Kento continuava a se comunicar com o detetive, percebeu que a pessoa com quem estava falando no rádio era alguém que vivia no passado. Eles cooperam entre si para resolver casos antigos através do rádio misterioso.
Alugue por R$35,99
Membro VideoClub
Assiste por R$0,00
Assine agora
.
Ep. 01 - Conexão de Rádio com o Passado - O Mistério do Sequestro há 15 Anos (56 min)
Há 15 anos, uma garota foi sequestrada quando voltava da escola. Kento viu a vítima ser levada por alguém. Um homem é colocado na lista de procurados e a polícia está procurando por ele. Kento afirmou que o criminoso era uma mulher, mas não é levado a sério. Alguns dias depois, o corpo da garota foi encontrado. O tempo passou sem que o caso fosse resolvido. À medida que a prescrição para o crime de sequestro e assassinato de uma garota se aproxima, Kento estudou os perfis por conta própria e se tornou um policial. No entanto, ele nunca confiou na polícia por causa do incidente passado. Uma noite, Kento ouve uma voz vinda de um rádio que deveria ter sido jogado fora. A voz também diz que ele chegou a um hospital com base nas informações de Kento e encontrou o corpo de um homem que havia sido procurado por sequestrar uma garota.
Ep. 02 - Vinte Minutos Antes do Prazo de Prescrição Expirar - Um Novo Incidente Não Resolvido (46 min)
Em 2010, o estatuto de limitações foi abolido no Japão. O Departamento de Polícia Metropolitana montará uma nova equipe que investiga os casos que não são resolvidos há muito tempo. Oito anos depois, depois de estudar perfis nos EUA, Kento é designado para uma equipe de investigação de casos não resolvidos a longo prazo. Kento agora está enfrentando uma série de assassinatos que foram encerrados sem uma solução. Quando a hora indicou 23:23, o rádio tocou repentinamente e Kento descobriu que o material do caso havia mudado algumas descrições.
Ep. 03 - Um Passado em Mudança! A Cadeia de Assassinatos! O Criminoso que Começou a se Mover de Novo! (46 min)
Como a voz impediu o quinto caso de um assassinato em série, as palavras nos materiais de investigação sobre o caso foram alteradas de "Corpo encontrado" para "Tentativa". No entanto, apenas Kento sabia que o passado havia acontecido. Em 1997, Oyama prendeu o criminoso com base em informações de Kento. No entanto, ele aprendeu que a pessoa não era a verdadeira culpada e a sexta vítima é morta ao mesmo tempo. Depois desse dia, Kento acha que poderia salvar a vítima e ajudar a prender o criminoso se o rádio misterioso estiver conectado ao passado. Enquanto isso, a equipe de investigação do caso não resolvido a longo prazo considerou as semelhanças entre as vítimas.
Ep. 04 - A Consequência do Assassinato Contínuo do Ônibus da Morte! (45 min)
Kento iniciou uma investigação sobre os assassinatos em série de mulheres e o assassinato de Yashiro, suspeitando que dois casos foram causados ??por diferentes autores. A equipe de investigação do caso não resolvido a longo prazo descobre que o assassino de Yashiro era o motorista de ônibus Tanaka e que o serial killer de mulheres era seu filho Hitoshi. A equipe estava prestes a tirar Hitoshi, mas ao mesmo tempo ouviram que Tanaka havia cometido todos os crimes, incluindo o assassinato de Yashiro e outras mulheres.
Ep. 05 - Siga o Mistério do Desaparecimento do Detetive! Ocorreu um Novo Incidente! Tragédia de Rádio (45 min)
Kudo foi preso por suspeita de roubo. Além do testemunho ocular da vítima, a polícia verificou a caixa de correio do destinatário, conforme recomendado por Kento, e encontrou impressões digitais. No entanto, de acordo com os documentos de investigação anteriores, Kudo era um tipo cauteloso que não deixava nenhuma impressão digital no local. Além disso, como Kudo continuou a negar as acusações, mesmo após sua prisão, Kento ficou chateado com o fato de suas palavras terem resultado em uma acusação falsa. Imediatamente depois disso, Kudo, que acabara de ser libertado da prisão, sequestrou uma mulher. A equipe de investigação do caso não resolvido a longo prazo concluiu que o sequestro era por dinheiro, mas Kento, que se sentia desconfortável com a grande quantidade de evidências deixadas na cena do crime, suspeitava que o motivo do crime era ressentimento, mas ninguém o levou a sério. Kento estava convencido de que seu conselho a Oyama em 1998 levou à prisão equivocada.
Ep. 06 - Morte Chocante, Limite de Tempo - Resolvendo o Mistério do Sequestro (45 min)
Em 1998, a conselho de Kento, Oyama prendeu Kudo como suspeito no caso de roubo em série. Havia dois fatores decisivos: o testemunho ocular de Tomohiro, filho da família Shiraishi e da 3ª vítima, e as impressões digitais de Kudo na caixa de correio da residência Shiraishi. Kudo, que seria levado por Oyama, levou sua filha Kazumi em um ônibus para a casa de sua tia, mas o ônibus causou um acidente e Kazumi estava envolvida. Pouco antes de Kazumi ser resgatada, Yabe pediu à equipe de resgate que desse prioridade à sua filha Kaori, que foi resgatada primeiro. No momento em que Kazumi foi resgatada, o ônibus explodiu e ela foi queimada até a morte.
Ep. 07 - Verdade Chocante! A Morte de um Detetive e o Pior Caso! (45 min)
Em 2018, para mudar a realidade da morte do detetive Sakurai, Kento no momento e Oyama no passado, lutaram para prender o verdadeiro culpado do caso de roubo em série. Oyama conseguiu ao prender o verdadeiro culpado, Tomohiro Shiraishi em 1998. Nozawa, um membro da Câmara dos Deputados, que descobriu que um disquete com um livro de contas secretas estava incluído nos bens roubados, pressionou Nakamoto e ordenou que ele retirasse o disquete enquanto Tomohiro não era indiciado.
Ep. 08 - Capitulo Final! O Fato do Desaparecimento é Derrubado (45 min)
Iwata, que foi atacado por uma pessoa desconhecida, diz a Kento que ele matou Oyama e que todos os incidentes de estupro contra gangues começaram na cidade de Musashino em 1999. Em 1999, Oyama estava investigando um caso de agressão em grupo na cidade de Musashino. O oficial superintendente Nakamoto, que descobriu que a vítima, uma mulher, e o irmão mais velho de Kento estavam próximos, ordenou que Iwata fizesse do homem o principal agressor, a fim de resolver o problema pacificamente. Vários colegas começaram a testemunhar que ele era o principal culpado, e a mulher também admitiu que o homem o havia cometido. Em 2018, na tentativa de esclarecer a suspeita de que Kento havia matado Iwata, uma equipe de investigação de caso não resolvida a longo prazo reexamina o caso de 1999.
Ep. 09 - A Verdade da Morte Misteriosa do Irmão (45 min)
Seguindo as palavras que Iwata deixou antes de sua morte, Kento e Sakurai encontraram o corpo esqueletizado de Oyama. Kento encontrou um cartão de visita nos pertences de Oyama. Era de um restaurante onde o jovem Kento usava ir sozinho depois que seu irmão Ryota foi preso. Em 1999, quando Ryota foi preso como o principal culpado de um caso de estupro coletivo, Kento deixou sua mãe e foi para a casa de seu parente. Oyama percebe que Nakamoto aprisionou Ryota para proteger alguém, mas sente sua impotência diante de seu grande poder e vai ver Kento todos os dias secretamente.
Ep. 10 - A Maior Crise! Mude o Passado! Salve o Futuro! Rádio Mistério Revela (56 min)
Em 20 de março de 2000, Oyama, que foi informado por Kento de que seu irmão Ryota foi assassinado, foi à casa de Ryota. No entanto, ele não pôde salvar Ryota porque Nakamoto matou Ryota para silenciá-lo, que tinha evidências para identificar o verdadeiro culpado. Então Kento recebeu uma mensagem de Okamoto, um ex-membro de uma gangue, que "revelou o crime de Nakamoto" e seguiu para o local prometido com Sakurai. No local da reunião, Okamoto foi morto a tiros por alguém, e Kento também foi baleado para salvar Sakurai.
Você também pode gostar