Filmes e Séries à Vontade
Ouro Verde - 1ª Temporada
(ONZA ENTERTAINMENT)
Drogas lícitas, Violência, Conteúdo sexual
2017 | Portugal | 110 episódios
Dublado
Drama, Comédia, Policial, Romance
Jorge Monforte é dono do império Ouro Verde (Brasil), um dos líderes mundiais no mercado agropecuário. Bilionário, acaba de adquirir uma importante participação no Banco Brandão & Fonseca (BBF), uma empresa familiar liderada pelo poderoso banqueiro português Miguel Ferreira da Fonseca. O que não passa pela cabeça de ninguém é que Jorge Monforte seja a nova identidade de Zé Maria Magalhães, dado como morto há 15 anos atrás, que volta agora para fazer justiça pela morte da sua família.
Direção:
Hugo de Sousa
Assine agora
Verifique a Classificação Indicativa
.
Conteúdo gratuito
Episódio 01 (49 min)
O coronel Jorge Monforte chega ao Brasil e vê as notícias sobre a parte que adquiriu no BBFF. Miguel, presidente do conselho de administração do banco, fica sabendo que o novo sócio é dono do império Ouro Verde. Jorge reconhece Bia numa manifestação junto à sua fazenda. Quinze anos antes, Jorge era Zé Maria, que ver o pai ser preso, acusado de roubar o banco de Miguel. Este manda matar o pai de Zé Maria, mas toda a família é morta. Zé Maria passa meses em coma e acorda amnésico.
Conteúdo gratuito
Episódio 02 (48 min)
Zé Maria conhece Bia, a filha de Miguel, o encanto é mútuo. Bia ajuda Zé Maria e lava-o para casa. Miguel dá dinheiro a Pezão para acabar com Zé Maria. Bia descobre que o rapaz esqueceu o saco no carro dela e vai devolver, mas acaba salvando a vida, pois chega no momento em que Pezão tenta matá-lo. Zé Maria diz a Bia que precisa fugir. Bia se oferece para levá-lo até Madrid. Os dois sofrem um acidente a caminho de Madrid, mas Bia garante que ele vai chegar à capital espanhola.
Episódio 03 (50 min)
Em Madri, Bia e Miguel se envolvem. Miguel vê Pezão em Madri, em sua trilha e dá o fio com a medalha de São Jorge quando se despede de Bia no aeroporto. Zé Maria chega ao Rio de Janeiro e fica em uma pensão, onde faz amizade com o bicheiro Josildo. Zé Maria sobrevive de trabalhos estranhos. Ele está confuso e perde o contato de Bia. Zé Maria vê Miguel em um hotel de luxo e conta a Josildo, que encontra uma nova identidade para ele. Agora é Jorge Monforte.
Episódio 04 (48 min)
Josildo forja um falso velório de Zé Maria para convencer Miguel de sua morte. Zé Maria sai do Rio para ir a Cavalcantti, fazendeiro que salvou de um sequestro. Zé Maria descobre que Bia deixou Madrid. Bia está no Rio à procura de Zé Maria. Josildo a leva ao cemitério e diz que Zé Maria está morto. Zé Maria pede carona a um caminhoneiro, que quer tirar vantagem dele, mas ele prefere ficar na beira da estrada. Bia chora ao lado do suposto túmulo de Zé Maria, sendo consolada por Josildo. Zé Maria dorme na beira da estrada, e pega carona em outro caminhão, o que o deixa perto da fazenda Ouro Verde.
Episódio 05 (50 min)
Cavalcantti celebra o reencontro com o menino. Bia tenta se matar no mar, mas é salva por Edu. Mónica pega uma camisa de Miguel manchada de batom e ameaça se divorciar e levar seus filhos. Seguindo a assessoria de Cavalcanti, Zé Maria procura na internet e acaba encontrando Bia em fotos com Miguel. Zé Maria aprende a manobrar o gado. Laurentino fica furioso ao saber que Zé Maria continua sendo o favorito do padrinho. Sabota a ração normal, colocando plantas venenosas nela. Cavalcantti perdoa o garoto, aumentando a frustração de Laurentino.
Episódio 06 (49 min)
Bia recebe uma ligação de Edu que vem visitá-la e os dois se envolvem. Laurentino coloca uma bomba a bordo do jato. Jasmisbraun está no meio da pista para evitar que a aeronave voe e informa que há uma bomba a bordo. Zé Maria luta com Laurentino, que foge. Zé Maria decide se tornar um verdadeiro peão. Dez anos depois, Jorge (hoje conhecido como Zé Maria) tornou-se um autêntico coronel. Em Lisboa, cem anos de BBFF são celebrados e Miguel assume a presidência. Cavalcantti morre nos braços de Jorge. A história retorna ao presente, onde Bia não reconhece Jorge, que continua a pensar nela. Jorge mostra a fazenda para Edu, Bia e jornalistas, argumentando que ela não prejudica o meio ambiente. Neném quer saber por que Jorge escondeu dele que Bia é filha do homem que o matou.
Episódio 07 (49 min)
Jorge diz a Neném que não sabe se Bia não está lá a mandato de seu pai, e Neném o avisa dos perigos que corre. O interesse de Jorge por Bia é cada vez mais notório. Mónica desmaia durante o jantar e é hospitalizada. No hospital, James diagnostica a doença de Crohn e diz a ela que tem que parar de trabalhar. Bia sai para correr e perde-se na fazenda. Edu é levado ao hospital de helicóptero com dengue hemorrágica.
Episódio 08 (49 min)
Jorge e os peões procuram Bia, que está perdida e desorientada. Miguel discute com Mónica por esconder a doença. Bia é encontrada e Jorge fica aliviado. Naquela noite, Jorge e Bia fazem amor. Bia, pelas cicatrizes em seu corpo, reconhece Jorge como Zé Maria. Furiosa, Bia joga o medalhão para cima e pede para tirá-la da fazenda, mas Jorge consegue impedi-la de sair. Zé Maria diz que teve que se transformar em Jorge para não morrer. Ele e Bia fazem pazes. Miguel recebe uma coroa de flores e Otelo diz que faz 15 anos desde que a família de Zé Maria morreu. Miguel acha que é coincidência.
Episódio 09 (49 min)
Gonçalo entrevista um traficante na favela e tenta escapar de uma troca de tiros entre a polícia e traficantes. Miguel diz a António que estão roubando dinheiro do banco. Pezão e dois homens sequestram Mafalda e atropelam Salvador que é levado para o hospital, onde precisa fazer uma cirurgia. Mónica é avisada e corre para o hospital. Miguel e António vão ao hospital, onde Miguel descobre sobre o sequestro de Mafalda, mas pede que não contem a Mónica. Jorge leva Bia para um passeio de barco rio abaixo e nada com botos.
Episódio 10 (49 min)
Miguel pede a Otelo para fazer o impossível para saber se Bia está segura. António rouba dinheiro do cofre do irmão. À noite, no jantar, Jorge diz que está se mudando para Lisboa. Miguel descobre que Bia foi vista pela última vez na fazenda Ouro Verde. Mafalda tenta arrombar a porta do porão onde está presa. Jorge diz a Bia que colocará os responsáveis pela morte da família na cadeia, e Bia diz a ele que, afinal, voltará a Lisboa para se vingar. Joaquim descobre a placa do carro que entregou a coroa, mas não encontra mais pistas. Lúcio quer que Salvador acorde do coma, mas Tiago e Mónica se recusam a isso.
Episódio 11 (49 min)
Bia descobre o que aconteceu com Mafalda e Salvador. Jorge e Neném embarcam imediatamente com Bia para Lisboa. Salvador é despertado do coma a pedido de Miguel, mas convulsiona após abrir os olhos. A equipe médica pode estabilizar Salvador. Mónica quer saber como isso aconteceu com seu filho, mas ninguém sabe, nem se vai deixar sequelas. António pega dinheiro do cofre de Miguel, certificando-se de que seja filmado. Todos estão surpresos que os sequestradores ligaram para António, que jura que ele falou com Mafalda e que ela pediu que ele obedecesse. Miguel e Otelo não estão muito convencidos. Bia chega ao hospital para ver seu irmão e Tiago fica encantado com ela. A família Ferreira fica aliviada com a chegada de Bia.
Episódio 12 (50 min)
Jorge participa da reunião de acionistas e fica frente a frente com Miguel. Jorge diz a Miguel que lamenta o que está acontecendo com sua família, oferecendo solidariedade. Joseph vai à reunião e Amanda lembra quando, há 16 anos, Joseph terminou o caso que teve com ela para a família. Cláudia descreve o possível sequestrador. Joaquim se encontra com Otelo e os dois acham que pode ser Pezão, lançando-se na caçada. Mónica fica no chão quando vê os exames de Salvador.
Episódio 13 (48 min)
Hadja sabe que tem um tumor na laringe. Jorge fica com medo quando Miguel lhe diz que sabe que conheceu sua filha Bia. Bia congela quando sua mãe descreve o suspeito do sequestro. Jorge finge estar surpreso ao saber que Bia é filha de Miguel, que o estuda muito. Bia deixa uma mensagem para Jorge, dizendo que precisa falar com ele. Hadja diz a James que aceita se tratar, com a condição de que Jéssica não saiba de nada. David apresenta a nova estratégia de marketing do banco aos acionistas. Ao final da reunião, Jorge pede a Miguel para vê-lo como um parceiro de negócios. Joaquim vai ao cata de Pezão.
Episódio 14 (50 min)
Mónica conta a Miguel sobre o possível sequestrador com a cicatriz no rosto. Lúcio avisa Joaquim que encontrou o suspeito e vai para um endereço com vários agentes, enquanto Joaquim vai para outro. Bia descobre com seu pai que Jorge é o novo acionista do banco. Bia pergunta a Jorge por que ele nunca lhe disse isso. Jorge acaba dizendo a Bia que seu pai mandou matar sua família. Mas Bia não acredita e Jorge pede tempo para ele conseguir provas para fazer justiça. Pezão ouve bater na porta e pega uma arma. Cláudia é chamada para PJ. Miguel diz a Otelo que eles têm que apagar Pezão antes que ele fale. Jorge diz a Neném que Bia lhe dará o tempo que precisa e Inês diz a Bia para confiar em Jorge. A esposa de Pezão chega em casa e encontra o marido morto, com o filho chorando ao lado do corpo. Joaquim entra na casa de Pezão disposto a matá-lo, mas o encontra morto. Cláudia diz a Lúcio que prenderam o homem errado.
Episódio 15 (50 min)
Gonçalo segue Lúcio até a casa de Pezão e consegue fotografar seu rosto. No dia seguinte, a foto de Pezão chega ao jornal, para o choque de Jorge, que já não sabe o que pensar. Jorge mostra a foto de Bia no jornal, acusando-a de contar tudo ao pai. Miguel e Otelo se perguntam quem mais estaria interessado em matar Pezão. Bia nega que Jorge tenha falado com o pai e ele não entende a morte de Pezão, mas pede tempo a Bia. Mafalda ainda está em cativeiro e os sequestradores se perguntam se não é melhor matá-la e desaparecer. Salvador começa a melhorar.
Episódio 16 (49 min)
Miguel fica furioso quando Jorge pede uma reunião para analisar as contas. Otelo garante que não há nada que os comprometa. Os sequestradores da Mafalda recebem uma ligação do chefe que quer se encontrar com eles. Lúcio decide interrogar as pessoas novamente e descobre da coroa fúnebre de Amanda. Bia descobre que a origem de grandes doações para a associação vem do exterior. Os sequestradores são surpreendidos com a chegada de Otelo, que olha para eles com uma arma na mão. Otelo diz aos sequestradores que está fora de questão sair do esquema e oferecer-lhes mais dinheiro. Jorge diz a Neném que ele tem que ir para a fazenda para resolver as coisas com Laurentino de uma vez por todas. Mónica diz a Inês que Sol tem anemia, mas eles vão ter que esperar pelos resultados do resto dos testes.
Episódio 17 (49 min)
Bia descobre que há dinheiro sujo entrando na associação e tem uma forte discussão com Miguel, que a acusa de ser mimada. Bia corta a parceria entre o banco e a associação. Gonçalo consegue instalar um aplicativo no celular de Lúcio. Bia entra no carro em segurança, sem suspeitar que este é um dos sequestradores de sua irmã. Jorge fica sabendo por Arnaldo a história da coroa, que acha que Miguel está escondendo algo. O sequestrador, disfarçado de segurança, liga para o parceiro e diz que tem uma ideia para Bia, mas ele não entra. Miguel diz a Thomas e Mónica que não há bancos sobrevivendo sem dinheiro sujo. Otelo diz a Monica que ele ainda a ama. Rita e António não podem fazer sexo.
Episódio 18 (49 min)
A gafieira é inaugurada e Hadja consegue cantar, para o público se alegrar e emocionar do próprio cantor. O sequestrador, disfarçado de segurança, abre o gás na casa de Bia até deixar ela inconsciente, mata seu parceiro e leva Bia com ele. O sequestrador liga para a casa de Miguel, deixando a família em alerta. Lúcio imediatamente vai lá. Jorge viaja para o Brasil. Bia acorda ao lado de Mafalda. Joaquim é chamado para investigar o caso do sequestrador encontrado morto na casa de Bia. Cláudia descobre que Hadja tem câncer. Gonçalo controla todos os seus passos através do aplicativo no telefone.
Episódio 19 (49 min)
O sequestrador exige um milhão de dólares para as duas garotas e combina que ele entrega uma primeiro. Otelo se oferece para pegar o dinheiro. Joaquim segue o sinal GPS do relógio de Bia. O sequestrador leva Mafalda para o desespero de Bia. Miguel e Mónica ficam furiosos e perplexos ao ver a notícia do desaparecimento de Bia nas notícias. Neném avisa Jorge, que está desesperado. Rita discute com Miguel, que a coloca para fora. Joaquim entra no galpão para resgatar Bia, sem perceber que Gonçalo o segue e filma tudo. Otelo se prepara para entregar o dinheiro ao sequestrador. Mafalda se liberta disso, Otelo tranca o raptor e Mafalda cai, batendo a cabeça em uma pedra. O sequestrador é morto pelos agentes do PJ. Joaquim liberta Bia.
Episódio 20 (49 min)
Miguel discute com Bia por causa de Jorge, quando Lúcio e Otelo aparecem e informam a família da morte de Mafalda. Toda a família Ferreira da Fonseca está em choque. Neném diz a Jorge que Bia pode pensar que ele está envolvido no sequestro e ele decide voltar para Lisboa no dia seguinte. Miguel pensa na hipótese de tudo o que está acontecendo para ser vingança por causa da morte dos pais de George. Mónica se sente mal e é levada para o hospital. Jorge faz Bia responder e diz que estava com muito medo de perdê-la. Edson diz a Jorge que roubaram os bois de Laurentino. Salvador acorda do coma. Jorge se prepara para sair da fazenda, quando Laurentino e seus homens aparecem com a espingarda na mão. Jorge enfrenta Laurentino e Jorge declara guerra a ele se o outro não o deixar em paz.
Episódio 21 (50 min)
Tiago examina Salvador e percebe que ele não sente sua mão direita. Salvador quer sabe de Mafalda, mas a irmã mente dizendo que viajou após ter sido libertada. Mónica pede ajuda a Otelo para descobrir quem está por trás de tudo. Lúcio diz a Joaquim que só descansará quando encontrar o mandante de tudo e conclui que os códigos no caderno de Pezão correspondem a datas. Jorge aparece no velório de Mafalda.
Episódio 22 (50 min)
Jorge presta condolências a Miguel. Jorge diz a Bia que desiste da vingança por ela e Miguel os pega em flagrante. Cláudia está aflita por Salvador não sentir a parte direita de seu corpo. Tiago explica sua condição e Salvador fica com receio de não tocar piano novamente. Lúcio e Joaquim investigam o caderno de Pezão. Salvador descobre que Mafalda está morta. Jorge diz a Miguel que ele e Bia namoram, mas Miguel se recusa a aceitar o namoro. Jorge diz a Neném que ele nunca desistirá da vingança. Bia discute com Miguel e quer saber o que tem a ver com a morte dos Magalhães. Miguel diz a Bia que ela está delirando sobre essa história, mas sua filha não está muito convencida.
Episódio 23 (49 min)
Bia vai até Jorge, que reitera que ele é capaz de desistir da vingança pelo amor deles, o que deixa Neném preocupada. Miguel e Mónica choram de emoção quando veem vídeos caseiros de Mafalda e Salvador quando crianças. Joaquim avisa Otelo que Lúcio está investigando todos os crimes de Pezão, deixando Otelo em choque. Valéria surpreende Tiago dizendo que ele será pai. Salvador aparece no enterro de Mafalda, fazendo um discurso emocionado sobre a irmã. Edu fica chocado ao ver Jorge beijar Bia.
Episódio 24 (49 min)
Jorge vê António sendo ameaçado pelo agiota e fica intrigado, enquanto Bia diz a Edu que ele não tem nada a ver com o namoro dela. Anabela denuncia Leonel a Tiago pelo que aconteceu com Salvador. Tiago é implacável com Leonel. Judite vê a notícia de três explosões em Londres e fica aflita por causa do filho. Miguel diz a Otelo que têm de dar um sumiço em Lúcio e que Joaquim é a pessoa ideal para isso. Gonçalo quer saber para quem Arnaldo trabalha, mas Jorge proíbe-o de dizer. Tiago diz a Bia que Salvador foi acordado intencionalmente por alguém que sabia que o podia matar e ela quer saber quem fez isso. Bia fica em choque quando sabe que Miguel acordou Salvador e lhe provocou a segunda hemorragia cerebral.
Episódio 25 (49 min)
Mónica fica descontrolada ao saber, pela filha, o que Miguel fez a Salvador. Jorge mal disfarça a satisfação quando Bia lhe diz que dificilmente conseguirá olhar para a cara do pai. Amanda diz ao Padre Sebastião que a morte de Mafalda pode estar relacionada com as negociatas de Miguel. Miguel e Mónica têm uma valente discussão e ela expulsa o marido do quarto.
Episódio 26 (49 min)
Guilherme e Henrique contam a Salvador o que seu pai fez. Otelo diz a Mónica que há algo sobre Miguel que ela precisa saber. Salvador fica chocada ao saber o que aconteceu. Otelo manipula Mónica contra Miguel, mas depois diz ao amigo que será muito complicado para ele recuperar a confiança dela. Bia visita Salvador, que está muito brava com o pai. Pela manhã, Bia vê Jorge muito abatido e diz que sua mãe teria 60 anos naquele dia se estivesse viva. José descobre o que Miguel fez e acha que seu filho foi longe demais. Rita sugere ao sogro que retire Miguel da presidência do banco.
Episódio 27 (48 min)
Inés e Gonçalo descobrem que Sol tem um tumor maligno nos rins. Amanda descobre Jorge em frente ao depósito dos Magalhães. Amanda reconhece Zé Maria e diz a Jorge que quer saber tudo da vida dele. Miguel conversa com Salvador e tenta convencer o filho que ele tomaria a mesma decisão se estivesse nas suas mãos a possibilidade de salvar Mafalda. Salvador fica confuso, recusando-se a falar com a mãe. Após conversar com Padre Sebastião, José questiona Miguel sobre o real estado do banco. Amanda diz a Jorge que guardou documentos que podem comprometer Miguel, mas fica sem reação ao ver que os documentos desapareceram. Jorge quer saber o que tinham e Amanda afirma que eram provas contra Miguel que foi colecionando ao longo dos anos.
Episódio 28 (49 min)
José diz a Miguel que quer uma auditoria no banco, mas com auditores contratados por ele. Otelo fica preocupado quando sabe disso. Inés e António estão cada vez mais envolvidos. Bia está jantando com Jorge, que nega ter qualquer envolvimento na morte de dois ativistas, mesmo que esteja sendo investigado.
Episódio 29 (49 min)
Jorge encontra Vera novamente e ela fala sobre o aborto que ele pediu a ela para fazer no passado. Jorge diz a Vera que ele gostava dela, mas ela não acredita. José avisa Mónica que pessoas como ela não se divorciam. Rita critica António por apoiar Miguel. Bia, furiosa, vai correndo e encontra Edu, que procura por ela, bêbada, e beija a força, fazendo-a gritar por socorro. Jorge diz a Arnaldo para manter Edu fora de seu caminho. Jorge convida Bia para passar alguns dias longe e pede que ela confie nele. Bia acaba dizendo que confia. Edu e Valéria armam um esquema para separar Jorge e Bia.
Episódio 30 (48 min)
Salvador diz a Mónica que entende a atitude do pai. Arnaldo coloca um saco de pó branco na mala de Edu. Otelo diz a Miguel para não se preocupar com Jorge. Jorge diz a Bia que ama que ela seja idealista. Jorge diz a Arnaldo que está satisfeito com seu trabalho com os caras do jornal e com Edu. Os amiguinhos do Henrique no hospital querem dar uma festa de aniversário para ele. Bia e Inés pedem a Gonçalo para tentar encontrar a mãe de Henrique. Jorge diz a António que o ajuda com os agiotas, porque ele é o homem certo para o banco. Miguel descobre que Lúcio descobriu outra data relacionada a você.
Episódio 31 (48 min)
Vera lembra do momento em que mentiu para Jorge, dizendo que fez um aborto e o nascimento do filho. Edu descobre que o pó branco é cocaína e se livra dele, quando a polícia judiciária invade seu quarto, mas não encontra nada. Lúcio vai até a casa de Ramos de Almeida, mas descobre que o homem está demente. Miguel convida Monica para um jantar de trégua. Edu está procurando Jorge, que diz que as coisas não vão ficar assim. Antônio confessa ao Padre Sebastião, que sugere que ele aceite ajuda de Jorge. Miguel surpreende Amanda jantando com o pai. Otelo visita Ramos de Almeida e, usando a força, exige que ele lhe diga onde estão os documentos que o comprometem e Miguel.
Episódio 32 (48 min)
José e Amanda se surpreendem com Miguel, que recusa o convite de seu pai para jantar juntos. Miguel diz a Mónica que seu pai está definitivamente tirando informações de sua mesa. Joseph diz a Amanda que eles ainda estão a tempo de viver sua história de amor, mas Amanda diz que é tarde demais. Amanda chama o Padre Sebastian para a casa, que lhe diz para desfrutar do amor. Mónica e Miguel discutem, mas acabam na cama. Rita se insinua para Thomas, que encontra Catarina novamente na festa da gafieira. Vera chega deslumbrante para a festa da gafieira e Bia fica sabendo de Jéssica que Vera e Jorge eram namorados no passado. Bia quer saber o porquê Jorge não contou a ele sobre namorar Vera, mas ele diz que foi um caso sem importância, afirmando que Bia é a mulher com quem sonhava se casar.
Episódio 33 (49 min)
Valéria incentiva Vera a lutar por Jorge. Salvador recebe alta do hospital e reage mal quando chega e vê a casa adaptada para uma pessoa com deficiência. Otelo mal disfarça a raiva quando Miguel lhe diz que se reconciliou com Mónica. Miguel ameaça Amanda se ela não for leal a ele. Jorge almoça com José, que diz ao fazendeiro que o quer na presidência do banco. Otelo leva Mónica até a casa de Ramos de Almeida para lhe mostrar algo contra Miguel. Otelo apresenta Ramos de Almeida a Mónica, que lhe diz que Miguel foi o responsável pela morte dos Magalhães. Jorge insiste com José que António deve ser o responsável pelo BBFF. Vera marcou um encontro com Jorge em seu escritório. Valéria simula um aborto, sem perceber o alívio que provoca Tiago. Thomas acusa seu pai e suas entidades empresariais de serem responsáveis por tudo o que aconteceu com a família. Otelo pede a Mónica para não envolver seu nome ao lado de Miguel.
Episódio 34 (50 min)
Mónica pergunta a Miguel se o nome Ramos de Almeida lhe diz alguma coisa. Vera vai ao encontro de Jorge, dizendo que tem algo muito importante para contar a ele. Mónica acusa Miguel de ter matado os Magalhães, mas Miguel é uma vítima, embora ele não convença a mulher, que lhe pede para sair de casa. Vera se declara para Jorge e insiste em ficar com ele, mas Jorge não cede.
Episódio 35 (48 min)
Valéria apoia Vera, enquanto Neném diz a Jorge que o melhor para ele era ficar com Vera. Inés expulsa António de casa, afirmando que ele não quer ser seu amante. Gonçalo rouba o caderno de Pezão de Lúcio. Miguel sai de casa e fica na casa do irmão. Miguel diz a Otelo que resolve o problema de Ramos de Almeida Pai, que é encontrado morto por estrangulamento pelo filho. Vera tem pesadelos com o filho e se consulta com Francisco, dizendo que precisa encontrar a criança.
Episódio 36 (50 min)
Mônica surpreende José ao dizer que Miguel saiu de casa. Lúcio não encontra o caderno de Pezão quando é chamado para investigar o assassinato de Ramos de Almeida. Valéria aceita ir como fisioterapeuta de Salvador, prometendo a Vera que separará Bia e Jorge. A notícia da morte de Ramos de Almeida deixa Miguel e Mônica em choque. Edu recebe Laurentino. Arnaldo diz a Gonçalo e Lemos que poderão entrevistar o filho de João Magalhães, Zé Maria, que sobreviveu ao massacre da família. Gonçalo diz a Lemos que essa será a novidade de sua vida, enquanto Jorge não diz a Arnaldo que ele é Zé Maria. Vera vai até a casa de Valéria para agradecê-la por sua disponibilidade e tem um encontro incômodo com Vera. Jorge diz a Nenem que revelará ao mundo que Zé Maria está vivo, mas que ninguém saberá que é ele. Edu e Laurentino assinam um acordo para destruir Jorge.
Episódio 37 (50 min)
Mónica acusa Miguel de matar Ramos de Almeida e pede o divórcio. Mónica se sente mal e Salvador a leva para o hospital. Jorge todo vestido de preto, olha no espelho, dizendo a si mesmo que a vingança começará a sério. Jorge testa sua voz em um dispositivo, o que a torna irreconhecível. Ramos de Almeida Júnior lê a carta que seu pai lhe deixou. Gonçalo e Lemos são informados da nomeação da entrevista de Zé Maria. Arnaldo aparece na casa de Ramos de Almeida Júnior, que o ameaça com uma arma, e decide entregar a carta à polícia.
Episódio 38 (50 min)
Joaquim pede a Arnaldo que impeça Ramos de Almeida Júnior de chegar com a carta à polícia. Ramos de Almeida Júnior entrega uma cópia da carta ao Padre Sebastião e é atropelado acidentalmente por Rita. No hospital, Miguel e Otelo descobrem que a carta está com Tiago. Miguel e Otelo concordam em desenhar a carta para Tiago. Gonçalo também tenta chegar à carta, mas não consegue.
Episódio 39 (51 min)
Lúcio decide ir procurar Alberto Rodrigues no banco, mas não encontra ninguém com esse nome. Sol e Nadine estão preocupadas com a mãe de Henrique, mas Gonçalo diz que não consegue encontrá-la. Margarida está de volta a Lisboa. Miguel finge um desmaio para que Otelo roube a carta do escritório de Tiago. Padre Sebastião guarda a carta e fica muito perturbado ao lê-la. Ramos de Almeida Júnior se sente mal depois que uma enfermeira lhe deu o jantar. Padre Sebastião queima a original e a cópia da carta. Anabela descobre que Ramos de Almeida Júnior está morto.
Episódio 40 (51 min)
Vera não suporta ver o clima entre Bia e Jorge e prefere ir embora para casa. Jorge liga para Vera, dizendo que a amava muito e pensa muitas vezes em como seria o filho deles. Lúcio e Joaquim são informados da morte de Ramos de Almeida Júnior. Mónica garante a Miguel que ela não entrega à polícia por causa de seus filhos. Lúcio e Joaquim interrogam o Padre Sebastião, que revela que pediram para destruir a carta. Disfarçado e por vídeochamada, Jorge se prepara para dar a entrevista a Gonçalo como Zé Maria. Lemos e Gonçalo fazem perguntas para averiguar a identidade de Zé Maria, que acusa Miguel de ser o responsável pela morte de sua família, mesmo não tendo provas concretas.
Episódio 41 (51 min)
Padre Sebastião mente para Lúcio e Joaquim, dizendo que pediram para destruir a carta, além de ilibar Miguel pelos crimes do passado. Miguel fica sabendo do teor da conversa e acha tudo isso estranho, pedindo a Otelo que vigie o padre. Vera procura Bia para terem uma conversa franca e acaba se tornando amigas. Gonçalo procura Miguel no banco para falar sobre o Zé Maria e pergunta se ele mandou matar os Magalhães, porém ele nega as acusações e, juntamente com Otelo, ameaça acabar com o jornal caso publiquem algo sobre esse assunto. Mas Lemos informa a Gonçalo que vão avançar com a publicação. Bia entrega a medalha de São Jorge a Henrique para ele guardar enquanto estiver fora.
Episódio 42 (49 min)
Gonçalo flerta com Rita no final de uma aula de ioga. Rita janta com o marido e diz que Mónica deve ter arranjado alguém para querer se divorciar, quando Mónica aparece com Otelo para jantar. Amanda diz a José que um jornal publicará uma notícia acusando Miguel da morte dos Magalhães. José fica em choque com a notícia e diz a Amanda que isso pode significar o fim do banco.
Episódio 43 (48 min)
Otelo ameaça Lemos com uma arma. Gonçalo fica sabendo que o diretor foi ameaçado, e põe Lúcio a par disso. José pede ajuda a Jorge, que diz que a solução é tirar Miguel da presidência antes da publicação da entrevista. Miguel fica furioso ao saber que Mónica foi jantar com Otelo, que se declara à médica. Otelo diz a Miguel que a providência cautelar foi aceita. Gonçalo aciona o alarme de incêndio para evacuar toda a gente e impedir que sejam notificados pelo tribunal para poderem publicar a entrevista e todos saem. Lemos dispensa toda a gente, exceto o designer gráfico. Miguel avisa Mónica que o divórcio deles será litigioso. Lemos, Gonçalo e o designer pegam um táxi para fugir de Otelo. Miguel nega todas as acusações que lhe são imputadas pelo pai. José, diante de Jorge e António, diz a Miguel que ele deve renunciar à presidência do banco.
Episódio 44 (49 min)
Hadja pede a Cláudia que lute pelo amor de Salvador e ela aparece na casa do rapaz, que está se preparando para viajar. Gonçalo, Lemos e o designer se escondem na casa de Lúcio para preparar a publicação do jornal. Jorge revela a Bia que José quer tirar Miguel da presidência do banco. António revela a Rita que será presidente do banco, mas acaba na casa de Inês com quem está se envolvendo. Miguel tenta a todo custo que o dono do jornal venda para ele, mas não consegue. Paula expulsa Gonçalo e Lemos, que acabam se escondendo na casa de Hadja para que não sejam notificados.
Episódio 45 (51 min)
Amanda conta a José que Miguel mandou matar os Magalhães. Mónica fala com José sobre a responsabilidade do marido na morte de Ramos de Almeida. Jorge vê as notícias e Neném fica sabendo que Josildo está metido naquela história. Miguel manda cortar todas as linhas de crédito ao dono do jornal. O escândalo espalha-se por todo o lado.
Episódio 46 (50 min)
Otelo e Miguel estão brigados, mas Miguel garante que ele continuará lutando, para satisfação de Otelo. Otelo se surpreende com a segurança que Miguel demonstra para enfrentar tudo o que está acontecendo. Jorge ordena cortar as comunicações da fazenda para que Bia não tenha acesso a nada. Gonçalo descobre que Inês dormiu com António. Rita conta à família que foi sequestrada pelo marido. Jorge pede Bia em casamento. Sérgio entra na conta de Lemos no Skype e descobre que falou com Josildo.
Episódio 47 (48 min)
Miguel promove Paula no banco, pedindo-lhe que passe a espiar o marido. Lúcio informa Miguel que será intimado oficialmente para ser ouvido na PJ. Bia aceita o pedido de casamento de Jorge. Vera tenta convencer Tiago a aliar-se a ela para separar Jorge e Bia, mas ele nega. Inês ver a entrevista de Zé Maria e deixa uma mensagem a Bia.
Episódio 48 (50 min)
António pede o divórcio a Rita. Miguel expulsa José e o filho, Tomás, do banco. Na fazenda, Edson concerta a Internet e Valéria liga para Vera e avisa que Jorge pediu Bia em casamento. O celular de Bia dá sinal de que recebeu a mensagem de Inês. Miguel propõe a Gonçalo que o ajude a descobrir quem quer armar pra ele, oferecendo-lhe uma grande quantia de dinheiro. Ao voltar ao jornal, Gonçalo mente a Lemos. Bia ler a mensagem de Inês e acusa Jorge de não ter limites, mas ele diz que não tem nada a ver com isso. Miguel dá uma entrevista direto para o país, dizendo que vai processar o jornal e deixando a família de pés e mãos atados, a ponto de José perceber que não pode demiti-lo da presidência do banco. A entrevista impressiona a todos. Miguel garante a Otelo que nada o vai deter. Bia diz a Jorge que não haverá casamento. Jorge implora a Bia que não desista do casamento, mas ela não cede, dizendo que a vingança será sempre mais importante para ele.
Episódio 49 (50 min)
Valéria percebe o clima entre os dois e liga para Vera, que se alegra com a tensão entre Jorge e Bia. António leva Rita para o hospital, prometendo aos filhos que não vai divorciar da mãe deles. Hadja passa mal e Jéssica a leva para o hospital, exigindo que Tiago lhe conte o que se passa com o marido.
Episódio 50 (49 min)
Bia arruma as suas coisas e Jorge implora para que ela fique. Miguel se hospeda em um hotel de luxo. Bia acorda e Jorge pede para que mude de ideia, mas ela recusa. Jorge e Bia conseguem convencer Salvador a ficar na fazenda. Valéria avisa Vera que acha que Bia e Jorge terminaram. Inês fica destroçada ao ver a mensagem de António, que tranquiliza Rita ao dizer-lhe que desistiu do divórcio. Miguel vai almoçar na casa do pai, como se nada se passasse, deixando a família incrédula. António e Inês se encontram no hospital.
Episódio 51 (49 min)
Jorge diz a Arnaldo que Zé Maria vai falar com a polícia. Gonçalo e Lemos se alegram com a notícia. Jorge diz a Neném que quem vai aparecer é Zé Maria e não ele, que vai contratar um ator para se passar por ele, garantindo que Miguel não sairá impune da morte dos seus pais. Arnaldo avisa Lemos e Gonçalo que Zé Maria se apresentará na quarta-feira. António conta a Inês que Rita tentou se matar. António tem uma conversa com o pai, que lhe revela que a mãe também tentou se matar e foi refém a vida inteira de um casamento infeliz. Mónica tenta convencer a Bia de não desistir do casamento por causa do seu pai.
Episódio 52 (48 min)
Edson conta para Jorge que viu Edu com Laurentino e que devem estar tramando alguma coisa. Mónica revela que Miguel é um assassino, mas Bia não quer acreditar. Jorge recebe o engenheiro Marcelo, a quem pede para transformar o seu negócio em algo ecológico, não importando quanto custa. Valéria faz um acordo com Edu e Laurentino para arranjar algo que comprometa Jorge, e Laurentino promete a ela que será bem recompensada.
Episódio 53 (51 min)
José convida Amanda para almoçar, mas ela fica com medo de se magoar. Mónica vai jantar na casa de Otelo. Bia conta a Inês que não sabe o que fazer da sua vida. Vera janta com Miguel e ele desabafa que não se reconhece mais, enquanto isso Mónica e Otelo estão em clima de romance. No dia seguinte, Vera recebe flores de Miguel e fica com a cabeça nas nuvens.
Episódio 54 (50 min)
José pede Amanda em casamento. Otelo deixa um envelope com provas contra a Zé Maria em um banco de um jardim. Bia procura ajuda de Padre Sebastião, que tanto defende Miguel como o amor dela por Jorge. Miguel diz a Otelo que foi uma grande ideia ter contratado um ator para se passar por Zé Maria afirmando na PJ que o responsável pela morte da família foi seu pai. Lúcio fica surpreso ao ver outra pessoa se passando por Zé Maria, que conta toda a história repassada por Jorge.
Episódio 55 (50 min)
Joaquim avisa Miguel e Otelo que apareceram dois atores se passando por Zé Maria. Na PJ, Lúcio pede ao ator contratado por Jorge as suas impressões digitais e através de um fone de ouvido, Jorge ordena que ele arranje uma maneira de sair dali, enquanto isso ele pede ajuda a Arnaldo. Jorge fica surpreso ao saber que apareceram dois Zé Marias na PJ. Lúcio recebe o resultado das impressões digitais, revelando coisas surpreendentes.
Episódio 56 (50 min)
Jorge garante a Arnaldo que não sabe nada sobre os dois Zé Marias. Lúcio não está convencido da história do verdadeiro Zé Maria. Miguel festeja o sucesso do seu plano. Salvador sofre um acidente. Bia e Mónica decidem ir para o Brasil. Edu fica furioso com Laurentino por ter colocado a vida de Salvador e Valéria em perigo. Ao chegar na fazenda, Bia fala com Inês no telefone e conta que o verdadeiro Zé Maria vai dar uma entrevista no dia seguinte. Jorge conta a Bia que Miguel pode estar envolvido nessa história dos Zé Marias. E ela pede desculpas por ter acusado ele de ter dado a entrevista em que denunciava Miguel.
Episódio 57 (49 min)
Lúcio procura pistas sobre uma garota que ajudou Zé Maria há 15 anos. Valéria mostra a Laurentino e Edu a conversa que gravou de Jorge com o engenheiro. Amanda liga para Jorge, dizendo que vai revelar à polícia que o Zé Maria que inocentou Miguel é um impostor. Lúcio analisa imagens de uma câmera de segurança, na rua dos Magalhães, que flagra um carro de uma garota que pode ser a que procura. Salvador diz a Jorge que vai modificar a produção da fazenda para algo ecológico, deixando Bia orgulhosa.
Episódio 58 (49 min)
No Brasil, Jorge tem de ir a Manaus e Bia vai com a mãe e o irmão a uma aldeia perto da fazenda. Laurentino vê Bia e fica fascinado com ela. Lúcio diz a Joaquim que o carro da garota que estava estacionado na porta dos Magalhães pertence a Miguel. Lúcio vai até Miguel e descobre que a garota do carro era Bia. Ele pergunta a Miguel se era só Bia quem usava aquele carro e Miguel fica sabendo que Bia estava na casa dos Magalhães quando tentaram matar Zé Maria. Bia e Jorge decidem apressar o casamento assim que chegarem a Lisboa.
Episódio 59 (51 min)
Mónica conta sobre o estado de saúde de Henrique e pensa em voltar de imediato. Um jornalista procura Jorge na fazenda, pedindo-lhe que comente sobre a venda de soja transgênica. Miguel joga padel com Vera e se beijam, mas ela interrompe. Jorge briga com Brito Júnior e Neném e Bia cuidam do ferimento de Jorge. Padre Sebastião fala com Antônio e pensa bem na renovação dos votos de casamento.
Episódio 60 (50 min)
Edson segue Valéria até casa de Laurentino e conta para Jorge, que fica bravo. Jorge expulsa Valéria da fazenda, dizendo saber que foi ela quem gravou a conversa com o engenheiro. Jorge diz a Valéria que não quer mais ela ali e gera grande confusão na fazenda.
Episódio 61 (49 min)
A cantora April Ivy dá um concerto na gafieira. Rita vai com a filha e Paula roubar sua bolsa de edição limitada sem que ninguém veja. Jorge, Bia e a família decidem voltar para Lisboa, e Salvador é obrigado a ir também. As provas contra Jorge desaparecem, mas a notícia sobre a soja transgênica é publicada, fazendo Jorge ficar furioso. No jato, Bia vê a notícia no jornal e confronta Jorge, que afirma ser tudo mentira; Bia não fica convencida. Laurentino é avisado que o explosivo está pronto e diz que Jorge finalmente pagará.
Episódio 62 (49 min)
Os Ferreira da Fonseca reúnem-se para jantar e José anuncia que vai casar novamente. Neném vai com Jorge ao restaurante de Vera e nota o clima entre os dois. Jorge recebe uma ligação afirmando que a bomba na lancha foi obra de Laurentino. Miguel insiste para que José revele quem com quem vai casar, e ele conta que será com Amanda, o que deixa Rita e Miguel muito chocados. David diz a Amanda que não aceita o casamento dela com José.
Episódio 63 (50 min)
Padre Sebastião diz a José que ele devia assumir que tem três filhos, não só dois. Miguel questiona Bia sobre Zé Maria, deixando-a mais desconfiada. Bia diz a Jorge o pai sabe que ela conheceu Zé Maria e tem medo que o pai chegue a ele. Rita diz a António que Miguel tentou violá-la, envolvendo-os em uma briga. Miguel é expulso de casa. Jorge nega estar envolvido na morte de Edu e Valéria.
Episódio 64 (50 min)
Laurentino aparece na associação para espanto de Bia, que fica incomodada com sua presença. Jorge é notificado pela polícia federal para prestar declarações; ele avisa Bia. António ameaça Miguel e vai ao jornal para contar dos negócios sujos do irmão. Neném vê algo nos búzios que a deixa perturbada. Arnaldo contrata Gonçalo para fazer uma investigação para Jorge no Brasil.
Episódio 65 (50 min)
Neném diz a Vera que ela e Jorge têm de ficar juntos, e Vera conta a Francisco o que Neném viu nos búzios. Lúcio começa a verificar as provas que estavam no caderno de Pezão, mas Joaquim rouba as provas de Lúcio. David pede demissão a Tomás. Miguel fica transtornado ao saber que a cadela Fénix desapareceu. Laurentino visita Jorge, e o provoca. Arnaldo diz a Jorge que fará marcação cerrada a Laurentino. Bia se sente mal no hospital e, quando chega a casa, vomita sem parar.
Episódio 66 (51 min)
Inês flagra Gonçalo com Rita. Mónica almoça com Otelo, e ele diz que Miguel mantém um caso com a cunhada. Bia vai falar com Jorge para adiarem o casamento, mas ele termina com ela. Neném diz a Jorge que ele tem de ficar com Vera. Jorge procura Vera. António mostra a Gonçalo e Lemos os documentos que incriminam Miguel. Inês revela a Bia que o pai dela anda com Vera, deixando-a chocada.
Episódio 67 (50 min)
Margarida vê Henrique no hospital e promete ao filho que irá buscá-lo. Neném prepara uma sessão espírita com Jorge para tentar descobrir onde está o filho dele. Jorge fica perturbado com aquilo tudo. Gonçalo revela a Miguel os planos de António, e Miguel diz a Otelo que tem de silenciar o irmão. Mónica fica chocada ao saber que Jorge anda com Vera, e Bia fica perplexa quando a mãe lhe conta do envolvimento de Miguel com Rita.
Episódio 68 (48 min)
António diz a Inês que cometeu um grande erro, e que vai deixar Rita. Miguel se encontra com Vera. Bia procura Jorge, e Vera vai conversar com Neném e admite a Neném que teve um menino, mas não sabe onde ele está. Jorge pede a Arnaldo que tente encontrar o filho dele, mas Arnaldo está perplexo por ter como pista o palpite de uma mãe de santo. Otelo percebe que Miguel está apaixonado por Vera.
Episódio 69 (49 min)
Sol devolve a cadelinha a Miguel, que lhe entrega os cinco mil euros de recompensa. António termina o casamento, saindo de casa. Neném procura Jorge e mente que os orixás lhe disseram que o filho dele foi dado para adoção. Vera conta a padre Sebastião o que fez no passado e ele oferece sua ajuda.
Episódio 70 (49 min)
Otelo ordena a Joaquim que acabe com Lúcio. António é entrevistado por Gonçalo e denuncia Miguel. Vera diz a Jorge que abandonou o filho deles e diz que ainda o ama. Miguel flagra os dois. Vera beija Miguel e Jorge vai embora. Vera conta a Miguel do filho que abandonou e ele promete ajudá-la. António diz que as denúncias contra o irmão não são pessoais nem têm a ver com o envolvimento dele com Rita.
Episódio 71 (50 min)
Neném acha que Jorge ainda gosta de Vera, mas ele nega. Vera disfarça a sua felicidade quando Jorge liga para ela e fala mal de Miguel. Margarida vê Joaquim e consegue fugir dele. Lúcio avisa Hadja e Jéssica que há uma ameaça terrorista contra a gafieira. Miguel surpreende Otelo com Mónica, e o agride.
Episódio 72 (49 min)
A entrevista de António é publicada e provoca escândalo. Rita desmaia ao ver a notícia. José diz a Mónica que precisam tirar Miguel da presidência do banco. Miguel conhece Laurentino na praia. Lúcio pede a António que o ajude a prender Miguel. Lúcio diz a António e Jorge que as provas que conseguirá pode colocar Miguel na cadeia por vários anos.
Episódio 73 (49 min)
Joaquim tenta contatar Margarida, mas sem sucesso. Miguel denuncia António em uma entrevista. Bia diz a Mónica que Jorge é Zé Maria. Jorge diz a António que é Zé Maria, e que voltou para se vingar de Miguel. Mónica diz a Bia que aquela gravidez pode ser um sinal do destino e que ela deve ponderar bem. Lúcio confronta António, deixando-o em pânico ao sugerir que ele pode estar envolvido no rapto da sobrinha. Amanda conta a Jorge que vai casar com José. Arnaldo mostra a Jorge uma foto de Miguel e Laurentino juntos, deixando Jorge inquieto. Miguel abre o seu coração para Vera.
Episódio 74 (49 min)
Neném diz a Jorge que pode ver nos búzios o que Miguel e Laurentino estão tramando. Laurentino janta na casa de Bia. Tomás convence Bia a ir na festa da gafieira e Laurentino fica deslumbrado com ela. Lúcio descobre que há terroristas na gafieira e tenta impedir Paula de sair de casa, que desmaia.
Episódio 75 (48 min)
Bia tenta entrar na festa da gafieira, mas alguém tranca a porta por dentro, deixando-a assustada. No interior da gafieira, todos ficam em pânico ao verem terroristas. Miguel vê as notícias e corre para a gafieira. Jorge se oferece para negociar as exigências dos terroristas com a polícia. As forças especiais chegam e preparam-se para invadir o espaço.
Episódio 76 (49 min)
Miguel confessa a Vera que a ama como nunca amou ninguém. Bia faz as pazes com Jorge; ele diz que não quer ter um filho dela. Tomás surpreende Mónica aos beijos com Otelo. José recrimina-se por ter afastado David da sua vida.
Episódio 77 (50 min)
Amanda questiona David, que revela que está se preparando para a mudança de sexo. Cláudia procura Salvador, que confessa gostar de outra pessoa. Bernardo vê Cláudia chorando e agride Salvador. Miguel nega qualquer oportunidade para Otelo no banco. Jorge procura Bia e pergunta se está grávida. Jorge fala das suas suspeitas a António. Amanda se choca com a revelação de David. Laurentino conta a Miguel como Jorge surgiu no seu caminho há quinze anos, deixando Miguel intrigado.
Episódio 78 (51 min)
Bia diz a Inês que o bebê vai ser só dela. Vera procura Jorge e os dois confessam que se amam; Bia os flagra. Neném vê Jorge com Vera e fica atordoada. Miguel diz a Joaquim que desconfia que Jorge e Zé Maria são a mesma pessoa, e pede a Joaquim que investigue todo o percurso de Jorge até chegar ao banco. Amanda conta a padre Sebastião que David se sente uma mulher aprisionada num corpo de homem.
Episódio 79 (48 min)
Jorge vai à casa de Bia para falar com ela e encontra Laurentino. Vera diz a Miguel que é melhor terminarem. Margarida confessa o seu amor ao padre Sebastião.
Episódio 80 (50 min)
Margarida vai embora da casa de padre Sebastião. Henrique foge do hospital. Joaquim apanha Margarida e a leva em um carro, diante do olhar desesperado de Henrique. Henrique encontra Hadja e Jéssica e conta toda a história. Bia expulsa Jorge do hospital, dizendo que não o quer mais na sua vida. António e Miguel discutem no hospital, e Tomás expulsa o pai. António revela a Miguel que vai entregar os documentos que o comprometem ao Ministério Público.
Episódio 81 (49 min)
Miguel pede a Joaquim que vá ao banco. Jorge é procurado por Otelo, que oferece seus serviços a Jorge. António expulsa Rita do hospital. Joaquim reluta em matar António. Padre Sebastião dá a Vera o endereço da família que adotou o filho dela. Lúcio é chamado para investigar o caso da mulher que se atirou do prédio.
Episódio 82 (50 min)
Padre Sebastião chega a casa e encontra apenas um bilhete de Margarida, que o deixa muito assustado. Vera pergunta a Sofia se não tem um filho adotivo de oito anos. Lúcio consegue que Sofia vá falar com ele e fica sabendo que Margarida usava uma identidade falsa. Vera liga para Jorge e conta que acredita ter encontrado uma pista sobre o filho deles. Padre Sebastião confessa a Francisco o seu amor por Margarida.
Episódio 83 (50 min)
Jorge e Vera decidem ir a casa de Sofia. Cláudia grava as declarações de Henrique, para enviá-las anonimamente à polícia. David diz a Amanda que vai se assumir sua identificação como mulher. Bia descobre que Mónica namora Otelo e discute com a mãe. Laurentino conta a Miguel que gosta de Bia, e Miguel diz que vai ajudá-lo a conquistar a filha.
Episódio 84 (50 min)
Vera discute com Jorge. Mónica entrega a Bia sua primeira roupa de bebê para ela vestir o filho quando nascer. Hadja pede a Tiago que entregue o pen-drive com as declarações de Henrique à polícia. Bia vê uma notícia no jornal com a foto de Jorge e Vera. Desorientada, procura Jorge e exige explicações. Gonçalo dá uma pista sobre Margarida a Lúcio.
Episódio 85 (49 min)
Miguel pressiona Joaquim para acabar com António. Tiago diz a Mónica que ela não pode avisar a polícia sobre Henrique e a médica exige saber onde ele está. Arnaldo e Jorge vão ao hospital procurar Henrique e descobrem que ele desapareceu. No Brasil, Edson descobre Edu vivo em um casebre no meio do mato. Bia recusa contar a Jorge da gravidez.
Episódio 86 (50 min)
Joaquim coloca um explosivo no carro de António. Jorge descobre que Edu está vivo. Bia diz a Inês que tem vontade de contar ao pai que Vera teve um filho com Jorge. Joaquim tenta convencer padre Sebastião que Margarida era desequilibrada. Miguel procura Vera. Laurentino diz a Miguel que pode contar com ele no negócio. Inês acusa Bia de ter sido infantil.
Episódio 87 (50 min)
O carro é identificado como sendo de António e a notícia da sua morte é confirmada. Miguel vê as notícias e cai em pranto. Vera fica sabendo da morte de António. Jorge conta a Bia que António morreu quando ia entregar uns documentos que incriminam seu pia, e ela fica perturbada. Gonçalo descobre Henrique em casa de Hadja. A família esconde de José a morte de António. Rita celebra a morte do marido.
Episódio 88 (48 min)
José tem uma paragem cardíaca ao saber da morte do filho. Bia conta a Mónica e Tomás que António ia entregar provas que incriminavam Miguel. Gonçalo confirma a morte da mãe de Henrique, que ouve e fica inconsolável. Miguel fica a saber que o pai foi operado e corre risco de vida.
Episódio 89 (50 min)
Jorge revela a Bia que Otelo vai trabalhar para ele. Jorge diz a Otelo que ele pode ser o presidente do BBFF e descobre que Miguel tem dinheiro enterrado. Gonçalo diz a Hadja e Jéssica que deviam tirar Henrique do país para o manter a salvo. José pede a Amanda que se casem. Bia diz a Inês que mentiu a Jorge sobre o resultado do teste de gravidez e Inês censura-a.
Episódio 90 (48 min)
Jorge está determinado a encontrar o mapa do tesouro de Miguel. Bia pergunta a Inês se quer que ela adie a viagem ao Brasil, mas a amiga afirma que não. Rita diz ao advogado que a melhor maneira de garantir o seu futuro é o sogro morrer. Amanda aceita o pedido de José e os dois se casam no hospital, tendo o padre Sebastião como testemunha. Hadja diz a Gonçalo que tem uma ideia para tirar Henrique do país e pedem ajuda a Mónica que pergunta a Otelo se Miguel pode ter mandado matar António.
Episódio 91 (51 min)
Gonçalo entrega Henrique para Bia que o leva para o Brasil junto com o Jorge. Rita finge estar muito feliz com o casamento de José e Amanda, mas depois, diz a Bernardo que vai arranjar uma maneira de anular o casamento do avô. Joaquim confessa a Judite que matou Margarida para protegê-la.
Episódio 92 (48 min)
Jorge, Bia e Henrique chegam à fazenda e encontram Edu que não se lembra de nada. Joaquim vasculha a casa de Hadja, mas não encontra Henrique. Hadja e Jéssica decidem reabrir a gafieira e ajudar os refugiados. Neném fica sabendo que lhe restam seis meses de vida. Miguel fica satisfeito por ser o novo dono do jornal. Laurentino vê com os próprios olhos que Edu está vivo, mas queria que estivesse morto. O chefe de Joaquim o interroga sobre o assassinato de Margarida a qual ele mente dizendo que estava com Judite. Bia, por insistência de Edu, acaba revelando que tiveram um envolvimento fugaz.
Episódio 93 (50 min)
No hospital, Miguel provoca uma crise em José por causa do casamento dele, e Mónica acusa o marido de ser um monstro. Bia monta a cavalo para despistar Jorge por causa da gravidez, mas acaba caindo do cavalo. Jorge manda preparar o helicóptero para levar Bia ao hospital, mas ela não quer ir. Laurentino conta a Edu que Jorge o mandou matar, colocando uma bomba no barco onde ele ia com Valéria. Tomás vai jantar com Catarina e, ao ver um casal de gays no restaurante, mostra todo o seu lado homofóbico, deixando Catarina arrasada.
Episódio 94 (47 min)
Edu recupera a memória. Jorge e Bia reconciliam-se. Edu tenta matar Jorge que para se defender o atinge com um tronco na cabeça. Jorge e Bia constatam que Edu está morto e Bia fica desesperada e duvida da inocência de Jorge e ele se defende que agiu em legítima defesa. Miguel pede ao seu advogado para anular o casamento do pai. Rita aparece no hospital, para passar o dia com José. Laurentino fica sabendo que Jorge matou Edu, e liga para Miguel para contar o que aconteceu. Judite mente ao chefe de Joaquim e, depois, pede a Vera que minta para a ajudar, mas Vera fica reticente. Inês diz a Bia que Jorge não é um assassino. Jorge liga a Otelo para defendê-lo. Jorge é preso, deixando Bia desesperada.
Episódio 95 (48 min)
Jorge é levado pelos policiais. Rita põe veneno na sopa do sogro. Amanda agradece a Rita ter tomado conta de José, no entanto, ele tem uma nova crise cardíaca, sendo socorrido por Mónica e Tiago.
Episódio 96 (51 min)
Miguel tenta manipular Vera contra Jorge, revelando que ele matou o Edu. José pede para Amanda ligar para o padre Sebastião no hospital. Gonçalo conta para Rita como António morreu e, no restaurante de Vera, acusa Miguel de ser um assassino. Bia entrega dinheiro e um celular para Jorge, garantindo que ele fique seguro para dar o dinheiro ao preso que comanda a cela para que não toquem em Jorge. Rita bate em Miguel e acusa-o de ter matado António, acabando expulsa do restaurante. Neném diz a Bia que Laurentino é o responsável pelo que aconteceu a Jorge. Bia manda Edson reunir os homens armados. Rita vai à PJ e denuncia Miguel a Joaquim.
Episódio 97 (50 min)
Bia fica em choque ao ver que João e Laurentino são a mesma pessoa e ela o ameaça caso aconteça alguma coisa com Jorge. Bia pede a Edson que ensine ela a usar uma arma. Vera decide viajar para o Brasil junta com a Neném. Gonçalo e Lemos publicam uma notícia sobre a morte de António. Miguel manda o advogado demitir Lemos. Otelo chega à fazenda e diz a Bia que o caso é mais complicado do que parece. Jorge é levado para interrogatório.
Episódio 98 (51 min)
Miguel recebe uma notificação do Banco de Portugal para tirar sua adequação para ser banqueiro. Miguel se recusa a assinar a notificação e liga para o governador do Banco de Portugal, mas está irritado por não ter sido atendido, assegurando a Tomás que ninguém tira ele de lá. A notícia se espalha pelo banco. Otelo informa Bia que Jorge terá que passar mais uma noite na cadeia. Bia diz a Jorge que Laurentino pode estar por trás de tudo. Na cela, um bandido reconhece Jorge e acaba morto pelo preso que o protege. Os presos começam a usar Jorge como refém para se libertarem. José quer que Mónica assuma a presidência do banco. Na fazenda, Bia se assusta ao ver Neném chegar com Vera.
Episódio 99 (49 min)
Mónica pede para Otelo que aceite a vice-presidência. Miguel oferece o cargo de diretor do jornal para Gonçalo, revelando ser o novo dono. Bia fica sabendo o que se passa com Jorge e vai com Edson e Otelo para a delegacia e encontram uma verdadeira chacina. Bia desesperada, começa a revirar os cadáveres em busca de Jorge, enquanto isso ele chega à fazenda, levado pelo Delegado Wellington.
Episódio 100 (52 min)
José diz a Mónica que fez bem em aceitar ser presidente do banco, e ela conta a Miguel que fica em estado de choque. Gonçalo é nomeado novo diretor do jornal. Vera fica sabendo que Bia e Jorge vão ser pais. Neném expulsa Vera da fazenda. Vera recebe um telefonema do delegado cobrando o acordo ou Jorge voltará para a cadeia e não sairá vivo. Jorge fica surpreso ao saber que Bia ameaçou Laurentino. Miguel desdenha de Mónica e se recusa a sair do banco, mais tarde fica sabendo que tem as contas congeladas.
Episódio 101 (50 min)
Jorge fica sabendo do mapa do tesouro e manda Arnaldo enviá-lo a uma pessoa. Rita recebe um mapa do tesouro e escava o jardim com Laurinda, ficando eufórica com a possibilidade de encontrar algo. Miguel fica chocado por saber que não pode mexer no dinheiro que tem no BBFF.
Episódio 102 (50 min)
Durante um jantar na fazenda, Jorge faz um discurso sentimental sobre a amizade e Vera não esconde a raiva ao ver Jorge e Bia de mãos dadas. A sós com Bia, Jorge diz que sente pena de Miguel. Rita acorda na cama com milhares de notas. José sai do hospital decidido a resolver as coisas de vez com Miguel. Bia e Jorge ficam tensos ao ver o delegado Wellington na fazenda.
Episódio 103 (51 min)
O delegado Wellington fala para Jorge que Vera se sacrificou por ele. Miguel exige a Beltrão que o banco pague a conta do hotel. José expulsa Miguel à força do banco. José manda Beltrão suspender todas as despesas pessoais de Miguel. Paula vê as suas regalias serem cortadas. Amanda muda-se para a casa de José e todos fazem um esforço para ela se integrar. Miguel vai ao quarto e descobre que o mapa do tesouro desapareceu.
Episódio 104 (51 min)
Miguel destrói seu quarto em busca do mapa e acaba expulso por Mónica e Tomás. Diante de toda a família, Rita acusa Miguel da morte do irmão e revela que Bernardo é seu filho. Bia faz as pazes com Jorge. Miguel é expulso do hotel onde estava hospedado. Tiago critica Vera pelo abandono do filho. Miguel aparece na casa de Vera, e ela o hospeda. Jorge conta toda a sua vida a Bia, revelando-lhe um segredo que a deixa boquiaberta.
Episódio 105 (49 min)
Joaquim pergunta a Laurentino se Jorge se apresentou na fazenda como Zé Maria. Jorge e Bia vão a uma cabana nos limites da fazenda. Lúcio recebe uma ligação de Brito, dizendo que o carro de Miguel está a caminho da Espanha. Vera fica muito apreensiva com a possibilidade de Judite casar com Joaquim. Lúcio diz a Brito que não podem deixar Miguel escapar. José deixa Bernardo ficar em sua casa. Mónica recusa dar a vice-presidência a Tomás. Bia volta muito abalada da visita com Jorge.
Episódio 106 (51 min)
Tiago fica encantado com a visita de Catarina ao hospital. Brito avisa a Lúcio que pediram a captura de Miguel e que ele vai ser preso nas próximas horas; Jorge avisa a Bia o que pode acontecer. Rita tenta arrancar Bernardo à força da casa de José e acaba expulsa por Tomás, depois de insinuar que Tomás se atirou nela. Padre Sebastião vai falar com Rita, que lhe conta dos seus tempos de trabalho no bar de alterne.
Episódio 107 (49 min)
Sol vê as fotos de Vera no Brasil e reconhece Henrique, despertando sua desconfiança. Inês confronta Bia. Jorge, ao falar com Bia sobre a história de Henrique, conclui que ele pode ser o seu filho desaparecido. Neném fica sabendo da suspeita e das intenções de Jorge. Hadja, adormecido, é levado por Cátia e Gonçalo. Bia tira alguns fios de cabelo de Henrique. Vera fala com Guilherme sobre o amigo, mas ele diz que Sol fez confusão.
Episódio 108 (48 min)
Jorge e Bia se despedem de Henrique. Miguel é preso quando chega à Lisboa e é levado pela polícia. Mónica procura uma maneira de Vera ir embora do quarto de Guilherme. A notícia da detenção de Miguel se espalha rapidamente. Na PJ, Vera e Bia trocam ameaças. Miguel passa a noite na PJ e, no dia seguinte, Lúcio e Brito dizem que podem começar o interrogatório pela morte de António.
Episódio 109 (49 min)
Mónica é nomeada presidente do BBFF. Laurentino mostra a Joaquim uma foto que comprova que Jorge e Zé Maria são a mesma pessoa. Joaquim diz que Miguel estava certo quanto às suas suspeitas sobre Jorge. Miguel é levado ao juiz. Inês recebe uma carta do tribunal informando que se não permitir o tratamento da filha pode perder a guarda. Hadja se desespera com a capa do jornal e Jéssica, quando vê a notícia, pede o divórcio.
Episódio 110 (39 min)
Bia vai a casa da mãe e entrega a Salvador uma carta de Aparecida. O carteiro entrega uma carta registada a Inês, que a abre e constata que Rodolfo moveu um processo contra ela, acusando-a de negligenciar o tratamento de Sol. José não permite que Mónica pague a fiança para Miguel sair da prisão preventiva. O gabinete de Jorge é invadido por Laurentino, que diz já saber quem ele é. No gabinete da PJ, Miguel é colocado dentro do gabinete, ficando surpreendido ao ver Jorge.