Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
"Os Buchas" mostra de forma leve e bem-humorada o jovem homem contemporâneo, desconstruindo sua imagem de machão infalível. Na série, sempre existe uma mulher que fará um homem agir como um "bucha", gíria carioca para homem inseguro, oposto do conquistador, do macho alfa. Com piadas carregadas de referências da cultura pop, como quadrinhos, cinema pipoca e obras cults e nerds em geral, Os Buchas tem no elenco Gregório Duvivier (Beni), Silvio Guindane (Maia), Rafael Studart (Beto) e Tatiana Muniz (Julia) vivem quatro amigos que se divertem com as suas desventuras amorosas. Beni é o bucha principal, que coleciona fracassos em relação às mulheres. Seu amigo Maia é o contraponto, conquistador, ele ganha qualquer uma com um sorriso. Mas, como qualquer homem, ele se transforma em um verdadeiro bucha quando se apaixona. O casal Beto e Julia completam o quadro de personagens mostrando as desventuras da vida a dois.
Beni está numa festa de aniversário, em que a bela e comportada Flávia lhe dá um tremendo mole. No meio da inércia de Beni, Kátia - uma ex sua que se assumiu bissexual - fica encantada com Flávia e faz a proposta. Se Beni convencer Flávia, os três poderiam passar a noite juntos. Para Beni, o sonho heterossexual do menage está a 24 minutos, que é o tempo da festa acabar.
Fernanda (25 min)
Todos viajam pra casa de campo do Tio de Beni, incluindo Fernanda e Carla, as duas pretendentes de Beni com quem ele é capaz de fantasiar um futuro. Quem escolher? Talvez Beni encontre a única solução pra esse dilema encontrando-se com.... sua versão futura! Ao mesmo, Júlia está louca pra experimentar o outdoor sex naquilo que Beto chama de "inóspitas selvas de Itaipava". O que sairá desse mato?
Maga (29 min)
Julia e Beto partem para um relacionamento aberto. O que se esconde por trás da pós-fidelidade? O que os aguarda do outro lado, depois de anos com uma só pessoa? E em paralelo, Maia descobre que está pegando a enxuta mãe do seu pior inimigo!
Shirley (25 min)
Beni e Nando estão em casa. Ao que tudo indica, mais uma sexta à noite sem programa . Mas de repente, o milagre: a inebriante Li volta da primeira temporada ansiando tirar a "semi-virgindade" de Nando, enquanto Maia organiza uma festa surpresa pra Beni com a espetacular stripper Shirley Mamuca! Tudo ao mesmo tempo agora nos 70 m2 da casa de Beni, com surpresas que você só pode imaginar.
Sammy - Parte 1 (22 min)
Beni está saindo com Angélica, uma jovem evangélica fervorosa. E que mora numa favela carioca. Beni terá que superar preconceitos e se adaptar a regras muito específica da Comunidade, numa paródia buchesca dos filmes nacionais de favela e ultra-violência. E mais: Maia está saindo com uma intelectual que, pra sua sorte E azar, tem seios e decotes hipnóticos. Tente você também olhar só nos olhos deste episódio.
Sammy - Parte 2 (19 min)
Beni é o novo garoto propaganda do Ano da Noruega no Brasil? E de quebra vira símbolo sexual!? Maia é escolhido o Novo Mestre Jedi de Nandinho! Os caminhos da força pegadora se abrirão pro nosso jovem nerd? E, NOME, um verdadeiro vulcão sexual, quer Beto de qualquer jeito enquanto Júlia viajou pro exterior. Oslo, Buenos Aires e a Estrela da Morte, todos esses lugares juntos no episódio especial de fim de temporada!