Filmes e Séries à Vontade
Mecanimais - 1ª Temporada
(Wildbrain – DHX)
Não há inadequações
2008 | Estados Unidos | 20 episódios
Dublado
Animação, Infantil
Esta animação, especificamente concebida para pré-escolares, conta as aventuras de uma equipe de animais robôs com superpoderes que partem em aventuras para ajudarem uns aos outros e, ao mesmo tempo, vão aprendendo coisas novas.
Direção:
Jeff Rosen
Assine agora
Verifique a Classificação Indicativa
.
A Plantação do Turbo-Feijão (11 min)
O destino é a Ilha do Turbo-Feijão! A missão, plantar o Turbo Feijão travesso. Rex deve cavar um buraco; Sasquatch deve esticar até o Feijão na Árvore Engrenagem; Mouse deve perseguir o Feijão, mas vai precisar da ajuda da Unicórnio. E só quando eles conseguirem plantar o Turbo-Feijão, ele germinará no grande Pé de Feijão, dando mais Turbo-Feijões!
Ilha dos Coelhos (11 min)
O destino é a Ilha dos Coelhos! A missão, ajudar os coelhinhos a construir o Coelho-Tocador. Esquilos Parafusos bloqueiam o caminho entre os coelhinhos e os Bloco-Tocadores. Komodo deve parafusar os esquilos; Unicórnio deve pegar o bloco que está caindo; Sasquatch deve bater no nariz do Coelho-Tocador com muita força!
Uma Vaca Encrencada (11 min)
O destino é a Ilha da Vaca Castelo! A missão, ajudar a Vaca Castelo a chegar na Campina Verde do outro lado do Milharal Foguete. Sasquatch deve esticar para enxergar sobre o labirinto; Rex deve mover uma pilha de Milhos-Foguete que bloqueiam o caminho; Mouse deve correr e abrir o portão antes da Vaca Castelo passar!
Ilha do Avião Baleia (11 min)
O destino é a Ilha do Avião Baleia! a missão, construir construir uma pista longa o suficiente para p Avião Baleia pousar. Rex deve levantar a pesada Fita-de-Pista-Rápida; Sasquatch deve esticar e segurar os cantos da Fita; Komodo deve martelar tudo no lugar certo; Unicórnio deve usar seu chifre mágico para guiar o Avião Baleia pela nova pista!
Ilha da Dino Montanha (11 min)
O destino é a Ilha da Dino Montanha! A missão, tirar a Roda Dentada que está presa entre os dentes da Dino Montanha. Rex deve se transformar e levantar o pé da Dino que está prendendo o botão reverso da escada rolante; Sasquatch deve esticar e puxar a Roda Dentada para aliviar a dor de dente da Dino Montanha.
Ilha do Xapim (11 min)
O destino é a Ilha do Xapim! A missão, ajudar a Mamãe Xapim chocar todos os seus ovos. Sasquatch deve esticar e dar corda para a Mamãe continuar botando ovos; Mouse deve correr atrás do ovo fugitivo; Rex deve levantar o ovo até o ninho. Agora, eles devem esperar o ovo chocar e nascer o Bebê Xapim!
Ilha dos Carrinhos Besouro (11 min)
O destino é a Ilha dos Carrinhos Besouros! A missão, liberar o grande engarrafamento. Rex deve levantar um Besouro virado de ponta-cabeça; Mouse deve perseguir um Besouro fugitivo e ajudá-lo a encontrar o caminho. Só quando eles conseguirem resolver os problemas, poderão aproveitar a pista de corrida!
Os Multi-Pinguins (11 min)
O destino é a Ilha Multi-Pinguins! A missão, construir um iglu maior para os pinguins. Komodo deve serrar blocos de gelo da montanha congelada; Rex deve levantar os blocos e construir o iglu; Unicórnio deve congelar uma rachadura perigosa no gelo! só assim os pinguins se sentirão seguros.
O Quebra-cabeça dos Tubarões Cortadores (11 min)
O destino é a Ilha dos Tubarões Cortadores! Sasquatch deve esticar para ver como podem encaixar o super quebra-cabeça; Rex deve levantar as pesadas peças; Unicórnio deve voar para alcançar uma das peças que foi perdida. Apenas quando completarem o quebra-cabeça eles poderão revelar a imagem.
Ilha dos Sinos (11 min)
O destino é a Ilha dos Sinos. A missão, encontrar o Sino Robô perdido. Komodo deve desaparafusar os parafusos e libertar o Papai Sino Robô; para isso, Rex deve ajudar a levantar Komodo; Unicórnio deve voar e encontrar a Mamãoe e o Bebê Sino Robô. Só reunidos os Sinos Robôs poderão soar sua bela melodia.
Ilha do Trem Elefante (11 min)
O destino é a Ilha do Trem Elefante! A missão, mover os blocos de pedra que estão bloqueando os trilhos do trem. Rex deve levantar os pesados blocos; Sasquatch deve esticar pelo buracão e agir como uma ponte de emergência; Unicórnio deve salvar o trem elefante e sua deliciosa carga, cones de sorvete, de uma queda imensa!
Bolas em Jogo (11 min)
O destino é a Ilha das Mecana-Bolas. A missão, ajudar os pinballs a jogar o jogo. Rex deve puxar o puxador com sua força; Sasquatch deve esticar e apertar o botão do flipper; Mouse deve guiar a bola de pinball até seu destino. Uma vez terminado o jogo, a bola de pinball quer jogar de novo e de novo e de novo!
Ilha da Girafa Guindaste (11 min)
O destino é a Ilha da Girafa Guindaste! A missão, encontrar mais mecana-toras. Komodo deve serrar mais toras na floresta de mecana-toras; Sasquatch deve servir de poleiro para o pica-pau pousar; Rex deve levantar muitas mecana-toras. Eles precisam ajudar os pica-pau o mais rápido possível!
Ilha dos Peixes Brilho Voadores (11 min)
O destino é a Ilha dos Peixes-Brilho Voadores! A missão, encontrar a Bolha de Força perdida. Mouse deve perseguir o caranguejo que roubou a Bolha; Komodo deve libertar as bolhas da Mecana-Ostra; Unicórnio deve voar atrás da bolha e guiá-la usando o poder mágico. Só quando a bolha for devolvida que os Peixe-brilho vão brilhar de novo.
A Corrida dos Caramujos (11 min)
O destino é a Ilha dos Mecana-Caramujos de Corrida! A missão, montar nos Caramujos de Corrida, mas uma Lagarta Engrenagem está bloqueando a pista. Mouse deve recuperar a engrenagem fujona; Rex deve levantar as engrenagens na altura certa; Komodo deve parafusar elas bem apertadas. Só consertando a lagarta a pista pode ser liberada.
Ilha dos Mecana Morcegos (11 min)
O destino é a Ilha dos Mecana Morcegos! A missão, fazer a Bat Caverna deles maior. Komodo deve derrubar os blocos de pedra com sua mecana-picareta; Rex deve tirar os pesados blocos de pedra do caminho; Unicórnio deve iluminar a caverna com seu chifre mágico para que os morcegos possam realizar o melhor show voador de todos!
Ilha dos Hipo-Hovercrafts (11 min)
O destino é a Ilha dos Hipo-Hovercrafts! A missão, trocar os desgastados parachoques dos hipo-hovercrafts. Mouse deve perseguir os eles até o pit-stop; Unicórnio deve persegui-los pelo céu; Komodo deve usar sua chave de boca para desaparafusar os parachoques e enfim trocá-los.
Ilha do Vulcão de Balões (11 min)
O destino é a Ilha do Vulcão de Balões! A missão, impedir os balões de estourar. Mouse deve correr para alcançar os balões e descobrir o que está estourando eles; Unicórnio deve manter os balões longe dos espinhos afiados dos Mecana-porcos-espinho. Só assim poderão impedir que os balões estourem.
Ilha da Mecana Libélula (11 min)
O destino é a Ilha da Mecana-Libélula! A missão, resgatar a Libélula que teve um acidente e ajudá-la a voar novamente. Komodo deve serrar bambu para consertar a Libélula; Rex deve pegá-la e jogá-la no pro ar; Unicórnio deve voar e usar seu chifre mágico para manter a Libélula no ar!
Ilha do Mecana Papagaio (11 min)
O destino é a Ilha do Mecana-Papagaio! A missão, ajudar o Mecana-Papagaio a cantar uma linda música de novo. Unicórnio deve usar seus poderes de controlar o clima para fazer chuva e sol, assim os girassóis crescerão; Komodo deve desaparafusar os girassóis para retirar as sementes de dentro; Mouse deve correr para conseguir pegar todas as sementes!