Histórias de Carnaval - Série Especial - 1ª Temporada
(Taguay Tayussy Brandão Souza - ME (Papa Jaca Filmes))
Não há inadequações
2019 | Brasil | 4 episódios
Nacional
Documentário, Música
Boas histórias com certeza podem acontecer nos melhores carnavais. Com humor, diversão e buscando revelar os segredos dos carnavais de Olinda, Salvador, Recife, a série Histórias de Carnaval abre espaço na folia. Afinal quem não gosta de uma boa história de Carnaval? Conduzido pela digital influencer Paloma Barbiezinha e pela cantora Ana Mametto, a série conta sobre amigos, fãs e ídolos no carnaval, família e amores.
Assine agora
Verifique a Classificação Indicativa
.
Amigos (24 min)
Uma boa amizade de carnaval é o ideal para começar a compartilhar histórias. Ana Mametto e Paloma Barbiezinha nos apresentarão algumas histórias de arrepiar o coração sobre amizade. Conheceremos a Mari, que por ser cadeirante tinha dificuldades em curtir o carnaval, mas seus amigos mudaram isso e a Natália, que hoje comanda um grupo de mais de 500 dançarinos no Recife. A amizade na folia, a integração dos blocos Afro e muita arte abrem nosso programa.
Família (23 min)
Já imaginou como o carnaval é tão democrático que tem espaço para toda a família curtir a folia? Pois é, neste segundo episódio, Ana Mametto e Paloma Barbiezinha nos apresentam histórias de arrepiar. Fantasias de carnaval, música popular nos mostram como essa também é uma festa familiar.
Amor (23 min)
Ah, o amor de carnaval. De uma paixão a um casamento, todo mundo tem alguma história intensa de amor ocorrida durante o festejo. Neste tema universal, Ana Mametto e Paloma Barbiezinha nos apresenta as histórias de casamentos que acontecem no meio de blocos tanto de Recife e de Salvador. Os corações apaixonados vão suspirar neste episódio.
(23 min)
Se tem uma coisa que a gente gosta na festa é de ver os artistas que mais amamos na avenida. As histórias com fã são as mais loucas que conhecemos, só que desta vez, conheceremos histórias diferentes: um grupo de fãs que acabaram virando um grupo com atividades sociais e um pernambucano que é fã, real e oficial, do carnaval. Nesta festa, o galo da madrugada encerra a nossa temporada.