Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Um garoto é encontrado morto em uma ilha do norte da Finlândia. Como ele era o único amigo de Johanna, ela se torna a principal suspeita do assassinato. Mas a detetive Ulla Penttinen parece acreditar na sua inocência.
Johanna se junta a um grupo de RPG e decide se declarar para um garoto chamado Aapo. Ele a rejeita, fazendo com que a garota seja ridicularizada pelos seus colegas de escola. Pouco tempo depois, Aapo é encontrado morto.
Episódio 02 (44 min)
Johanna se torna a principal suspeita da morte de Aapo. Penttinen começa a interrogar os moradores locais. Johanna suspeita que Komulainen foi quem matou Aapo e planeja entrar em sua casa para procurar por alguma evidência.
Episódio 03 (46 min)
Johanna mente para a polícia sobre Komulainen e rouba o livro de RPG de Aapo à procura de provas. Komulainen é investigado pela polícia e Penttinen percebe uma antiga rixa entre ele e Riipi. A aparição de Johanna no funeral de Aapo causa problemas. Reijo começa a beber e acaba testemunhando algo terrível.
Episódio 04 (43 min)
Taina conforta Tuomas e conta à Penttinen que Johanna roubou o livro de Aapo. A escola local é ameaçada por um vídeo na internet e Riipi suspeita que Johanna é a responsável. Penttinen pede que ela entregue o livro.
Episódio 05 (45 min)
Riipi assume o caso no lugar de Penttinen, mas ela decide continuar jogando as missões do livro de RPG. Eila define regras mais rígidas para as garotas. Komulainen confronta Johanna a respeito de sua mãe.
Episódio 06 (39 min)
Katri ajuda Pinja e Johanna a escapar de Pikkurautio. Reijo tenta visitar Johanna. Komulainen faz uma descoberta e Penttinen tenta desvendar todas as pistas antes que seja tarde demais.