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Cinco cangaceiros são mandados para o futuro distante do ano de 3333, no Neo Nordeste. Lugar dominado pelo maligno Cabra da Peste, que usurpa os recursos naturais e deixa o lugar ainda mais árido do que o sertão de onde vieram. Os viajantes do tempo encontram seres alienígenas, mutantes, robôs, naves espaciais e todo tipo de situações de perigo, tentando descobrir que mundo é aquele e como podem voltar para a sua época.
Vindos de sua era original, os Cordélicos chegam no futuro: ano de 3.333 e encontram uma cidade que é refém do vilão Cabra da Peste. Os cangaceiros ensinam a cidade a se defender do exército inimigo e a ficar livre dos domínios do Cabra.
O Sistchema (12 min)
Tentando encontrar uma maneira de voltar pra seu tempo, os Cordélicos embarcam em uma nave do Cabra da Peste controlada por um computador. Sim terá que ser mais inteligente do que a inteligência artificial para livrar os amigos da encrenca em que se meteram.
O Sertão Vai Virar Mar (12 min)
Os Cordélicos chegam a uma terra seca onde foi o leito do rio SanFransix, com sede Rimbi dá uma dentada numa melancia mágica e se transforma em pedra. Só um banho com as águas do rio vão fazê-la voltar ao normal.
Pavão Misterioso (12 min)
Os Cordélicos chegam a uma cidade e levam os soldados do Cabra da Peste no encalço. Siv descobre que estão seguindo por um misterioso pássaro e desconfia que o bicho é o culpado por trazer o exército inimigo até eles.
A Filha do Coronel Ciborges (12 min)
Os Cordélicos põe as mãos em um carregamento de rapadurânio, mas são roubados por um sujeito mascarado. O Coronel responsável pelo rapadurânio contrata os Piratas para descobrir quem é o responsável pelo furto, mas a rebelde filha do Coronel, tem outros planos.
Bonita Quer Casar (12 min)
Bonita é capturada pelos verticalmente prejudicados, Maratatús, que pretende casá-la com o elegante Príncipe Belum. Bonita gosta da ideia, dando muito trabalho para seus amigos, que pretende jogar areia no namoro.
Festa de San Janx (12 min)
Vagando pelo sertão os Cordélicos chegam a cidade de Caruarux e descobrem uma festa de San Janx acontecendo escondida. Os cangaceiros se esbaldam, mas a animação chama a atenção do Cabra da Peste e seu exército.
Rimar e Jogar é só Começar (12 min)
Tatux inventa uma máquina que pode controlar as mentes das pessoas. Cabra presente usá-la na cidade de Teixeirax, onde os Cordélicos são localizados. Siv está fissurado num novo jogo de seu tablet que o faz rimar sem parar, obrigando os amigos a usar protetores auditivos.
Piratas (12 min)
Ao chegarem em um grande shopping center que vende produtos de origem e qualidade questionável. Os Cordélicos entram em confronto com piratas e acabam sendo aprisionados por eles.
O Último Samurai do Sertão (12 min)
Na tentativa de substituir os Cordélicos como fornecedores de DNA para a criação de seu exército, Cabra da Peste traz um novo guerreiro para o NeoNordeste.
O Despertar da Farsa (12 min)
Siv descobre que tem um poder especial, capaz de iludir e engabelar seus oponentes, a lendária: Farsa. Cabra da Peste pretende usar sua nova arma o Coco da Morte para atacar e destruir uma cidade inteira.
Filho D'uma Égua (12 min)
Treinando tiro ao alvo, os Cordélicos acabam atingindo um ônibus espacial que levava uma senhora que pretende visitar o filho. Sentindo-se culpados pelo ocorrido, os cangaceiros acolhem a anciã e se comprometem a levá-la até seu filho.
Planeta dos Jegues (12 min)
Tentando escapar de um ataque do Cabra da Peste, os Cordélicos caem em uma cidade desconhecida e descobrem que chegaram a um novo planeta, onde os Jegues controlam a terra.
Bonita, Encolhi o Bando (12 min)
Os Cordélicos encontram uma máquina do exército do Cabra da Peste capaz de encolher tudo o que atinge, sem saber como funciona, acabam sendo reduzidos a centímetros e seus problemas acabam maiores ainda.
O Raio que os Parta (12 min)
Um cangaceiro rival chega ao futuro e é capturado pelo Cabra da Peste, sem a sorte e catilogência dos Cordélicos, o cangaceiro é capturado e transformando em um super Calango.
Calangozila (12 min)
Uma nova máquina criada por Tatux é testada em um calango que acaba se transformando num gigante ameaçador, que ataca a cidade de Maceiox, durante uma visita dos Cordélicos.
Mé Diméx (12 min)
Numa região devastada do NeoNordeste um líquido mais poderoso que gasolina aditivada é cobiçado por gangues de motoqueiros. Ao encontrar um povoado com um caminhão lotado desse líquido, os Cordélicos vão ajudá-los a atravessa o deserto sem que a carga se extravie.
A Invasão dos Memes (12 min)
Cabra cria um meme que viraliza mais do que gato molhado miando tecnobrega. O Meme congestiona a internet e os Cordélicos terão que entrar nas profundezas do ciber espaço para dar fim ao meme repetitivo.
Um Desastronauta no Cangaço (12 min)
Um convidado de outra série de TV visita do os Cordélicos no sertão do Neonordesde. Vindo do espaço sideral o astronauta mirim, Nilba, é teletransportado para perto dos cangaceiros e precisa da ajuda deles para encontrar seu amigo macaco.
Zumbis (12 min)
Após atravessar uma micareta em pleno sertão, os Cordélicos chegam a um vilarejo onde tudo é sonolento. Querendo deixar o povo mais animado, Siv cria uma mistura que levanta até defendo... e é isso mesmo que acontece.
Clube dos Vilões (12 min)
O encontro anual dos vilões dos filmes e séries sci-fi vai acontecer no NeoNordeste e Cabra da Peste vai fazer de tudo para ser aceito no clube. Mas se depender dos Cordélicos, o cabrito não será aceito.
Quem com Jogo Lasca, com Jogo Será Lascado (12 min)
Viciado no jogo multijogador do momento, Siv deixa de cumprir seus afazeres do bando e fica vidrado no seu tablet. Capitão Rocha quer dar um fim no vício do amigo, mas tem muito mais gente viciada no joguinho pelo NeoNordeste.
Gigantes de Olindax (12 min)
Os Cordélicos chegam a Olindax em busca do famoso escondidinho da cidade e decorrem que não se trata de um prato local e sim do líder da resistência. Os cangaceiros terão que controlar gigantes robôs para enfrentar os soldados do Cabra num coliseu de cidade.
Aquamacho (12 min)
À procura de um reservatório de rapadurânio, os Cordélicos chegam a uma cidade submersa controlada por um príncipe conhecido por Aquamacho. Rocha desconfia que trata-se do cabra disfarçado e Bonita se afeiçoa-se pelo sub-herói.
Enguiço do Tempo (12 min)
Próximos de encontrar a máquina do tempo para voltarem para sua época, os Cordélicos caem em uma anomalia temporal e são obrigados a repetir o mesmo dia até que alguém desfaça esse nó na linha do tempo.
Nem Sonhando, Cabra! (12 min)
Cabra usa uma máquina para entrar nos sonhos dos Cordélicos, para descobrir o paradeiro do bando. Capitão Rocha descobre o plano e traça uma estratégia para navegar nos sonhos alheios até chegar nos sonhos do próprio Cabra da Peste.