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Entenda o LOOKE

Perguntas Frequentes

O que é o Looke?

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries sem sair de casa. São mais de 10.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo filmes, séries, conteúdo infantil, curtas e até shows musicais. O serviço também pode ser acessado e assinado através do NOW, Amazon Prime Video Channels e Oi. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro e com amplo catálogo, especialmente desenvolvido para o público infanto-juvenil. Assinantes podem assistir ao Looke em seus dispositivos preferidos: smart TVs, computadores, smartphones, tablets e videogames. 

Como eu me torno um assinante do Looke?
  • 1)  Faça seu cadastro GRÁTIS
  • 2)  Valor mensal da assinatura : R$16,90* – 3 telas 
  • 3)  O valor é cobrado mensalmente e você poderá cancelar a qualquer momento. 

Pronto! Você terá acesso ilimitado a todos os milhares de filmes e séries para assistir quando e onde quiser. 

Você pode também assinar o plano anual por apenas R$149,90.  

Como é feita a cobrança no Looke?

O valor é cobrado mensalmente a partir da data de sua assinatura e você poderá cancelar a qualquer momento. 

Quais são as formas de pagamento disponíveis no Looke?

São aceitos os principais cartões de crédito do mercado: VISA, Mastercard, Elo  e American Express. No Looke também é possível fazer sua assinatura por meio de um código promocial denominado GiftCode. Apple Pay e Google Pay . Para o plano anual é aceito pagamento pelo Pic Pay.  

Como eu identifico a mensalidade do Looke na fatura do meu cartão?

Basta identificar LOOKE  na sua fatura de cartão de crédito. 

Como cancelo minha assinatura do Looke?

Para cancelar basta realizar o login, clicar sobre seu nome no canto superior direito, selecionar “Minha conta”, escolher “Assinatura” no menu da conta e selecionar a opção “Cancelar assinatura”. Sua assinatura será cancelada e voce fica com acesso liberado até a data de vencimento do seu ciclo de assinatura. 

Onde eu posso assistir os filmes  no Looke? 

Os assinantes do Looke podem assistir todo conteúdo em território nacional, por meio de seus dispositivos preferidos, tais como: smartphones e tablets (Android, iOS); Smart TVs (Philips, LG, Samsung, Sony, Panasonic, Semp Toshiba); computadores (PC, MAC); Chromecast; Roku, Apple TV; e consoles (XBox). Verifique lista de dispositivos compatíveis no site. 

Onde encontro informações do título, como gênero, áudio, legenda e ficha técnica? 

Você pode ver os principais detalhes do filme ou série (gênero, duração, áudio, legenda) ao passar o mouse sobre a capa do respectivo título. Para uma visualização mais completa, basta clicar no título e acessar todas as informações (além das anteriores: sinopse, elenco, direção, país, etc). 

Como faço para assistir aos filmes sem estar conectado à Internet (off-line)?

É simples: basta instalar o aplicativo do Looke disponível nos principais sistemas operacionais (iOS, Android ) e fazer download do título escolhido. Após o download, você pode assistir onde, quando e como quiser, sem estar conectado à internet. 

Qual a forma de reprodução dos filmes?

O filme é reproduzido por demanda (streaming), ou seja, é necessário estar conectado na internet, com uma banda mínima de 4 Mbps durante a reprodução para obter uma melhor qualidade de vídeo. 

E quais as vantagens de um filme streaming?

O formato de streaming permite que você assista sem sair de casa. Além de tudo, o título fica disponível na rede em formato digital, não ocupando memória no seu computador, TV, tablet ou celular. 

Os arquivos do Looke são completamente seguros?

Sim, todos os aplicativos e conteúdos são originais e licenciandos, não possuindo nenhum tipo de vírus ou risco para dispositivo. 

Não consigo assistir um filme, apresenta o erro: “Você já registrou 3 dispositivos. Acesse a opção ‘Minha Conta’ e remova um”. 

Existe um limite de 3 dispositivos simultâneos registrados em uma conta. Para mudar quais dispositivos estão sendo utilizados acesse o site do Looke e, no canto superior direito, escolha a opção “Minha Conta”. Em seguida, selecione a opção “Dispositivos” e exclua o dispositivo desejado. 

Acesse o site do Looke e, no canto superior direito, escolha a opção “Minha Conta”. Em seguida, selecione a opção “Dispositivos” e exclua o dispositivo desejado. 

Política de Arrependimento da compra (devolução) e Reembolso.
  • 1. Arrependimento da compra e Reembolso

  • 1.1. Caso o Cliente se arrependa de efetuar a assinatura do Looke, poderá exercer seu direito de cancelar ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data da assinatura. 

  • 1.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve acesso aos conteúdos disponibilizados. Caso os vídeos tenham sido acessados, não será possível solicitar o reembolso. 

  • 1.3. Constatado o não acesso ao conteúdo será possível fazer o cancelamento da assinatura e o Looke adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 
Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer problema com o serviço ou dúvida em relação à política de assinatura entre em contato pelos seguintes canais:

  • a) Via chat pelo WhatsApp no telefone (11) 98191-3012. Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, sábado e domingo – das 11h às 17h, exceto feriados. 
  • b) Via e-mail: no endereço contato@looke.com.br
Quando eu recebo a nota fiscal eletrônica?

Depois de 5 dias, a nota fiscal eletrônica é enviada junto com a chave de verificação, diretamente pela prefeitura. Pode-se verificar a nota emitida junto à prefeitura pelo link https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/publico/verificacao.aspx, informando CNPJ do prestador do serviço, 13.183.204/0001-57, número da NFs-e e seu código de verificação. 

Recebi um número de RPS, o que é isso?

RPS significa “Recibo Provisório de Serviços”. Ele é enviado junto com a confirmação de pagamento. 

Ainda ficou com dúvidas? Clique aqui e entre contato.

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